>

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cap.66

- Obrigada Ash ficou tudo perfeito
- Valeu mas foi a Candice quem arrumou
- Candice Accola do colegial ?
- você se lembra ?
- claro Taylor meu primo era amigo do namorado da amiga dela complicação só rsrsrs
- aí mais estou feliz por te ver feliz
- te amo amiga
- Eu quem amo mais rsrsr

  Os convidados foram Falando  o casal...

- Oi Amores
- Tay
- Parabéns Prima,Zac
- Aí vocês são tão fofs juntos
- obrigada Tay
- Valeu Taylor, Tay

- Oi meninas vocês vieram
- claro você foi uma ótima professora e amiga na academia de polícia a e o Johnson manda lembranças
- ah vocês são ?
- Amor essas são Rafaela Diniz  e Gabriela trabalhamos juntas na delegacia
- é um prazer e obrigado por virem
- não agradeça
- o prazer é  nosso
- estou muito feliz por vocês estarem aqui

- vamos tirar uma foto do casal com a madrinha

- bom hora de irmos amor
- já ?
- temos que pegar o vôo
- são cinco da tarde
- nos casamos as três temos que nos despedir

  Logo entregaram as lembranças e foram se despedir da Sophia 
 - Vou sentir tanta saudade dessa fofura
- eu amo nossa filha, e estou devendo um tempo com ela
- está mais temos todo o tempo do mundo
- você tem razão
- Tchau amor
- Tchau filha ate depois
- Tia Ash vai cuidar bem de você amor
- vou mesmo
- Tchau Ash
- boa viagem se cuidem e divirtam-se

2 comentários:

  1. Aah estou amando cada dia mais a sua fic. Obrigada pelo carinho que vc tem, por ter colocado na fic. Eu adorei, obrigada mesmo. Bjosss postaa maiss a fica PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. Participei do casamento de Zanessa
    ADJDKMDKDODMDKDL sonhoooo *-*
    Obg por me colocar na fic, amor
    Tá perfeito ♡♡♡
    Posta mais, xoxo

    ResponderExcluir