>

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cap. 21

- Passei os melhores dias da minha vida com você
- Não quero trabalhar quero ficar aqui com você
- no carro ?
- melhor do que passar a tarde toda atrás de uma mesa lembrando desses últimos dias
- O coitado , preciso trabalhar Tchau Zac - o beijou e saiu do carro - te vejo a noite 
- passo aqui pra te pegar as 9
- até



- Olá Hudgens como foi de férias?
- melhor impossível
- Bom sinto muito informar mas o trabalho começa e temos um assassinato
- o que aconteceu?
- parece que é traição, uma mulher próxima ao  namorado nos contou que ele levava outra garota na casa quando a namorada não estava....ele foi esfaqueado, não sabemos quem fez isso. ...o caso é seu e do detetive Pettyfer
- O Alex não é detetive?
- ele se formou enquanto ficou 1 mês de férias. Trabalhará com você como estagiário
- tudo bem, vou começar meu trabalho. ...



- Olha quem voltou
- Oi Corbin, Josh
- e aí cara como foi de férias?
- deixa eu adivinhar Corbin, Zac passou todos os dias tentando reverter Vanessa a ama lo
- Não tenho que entrar em detalhes , mas digo foi os melhores dias da minha vida. Vou pra minha sala Josh me traga tudo e Corbin precisamos por em dia o que se passa na Empresa
- pode deixar



- Então Vanessa ...
- Me chame de Hudgens, Sr. Pettyfer
- me chame de Alex
- vai ficar dando em cima de mim ou vai trabalhar?
-  Bom a primeira opção é bem melhor
- trabalha pegue as digitais de todo o local vou ver se tem alguma pista de quem além de quem eu suspeito foi o assassino.

2 comentários: