>

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cap. 57

Zac chegou e a levou para um jogo de Basquete

- Gosta de jogo ?
- claro você me trazia sempre aqui
- que susto rsrsrs achei que você não curtia
- o jogo vai começar....
- Eu vou matar aquele pivete
- Porque ?
- Olha como ele esta te olhando
- Você está com ciúmes - Vanessa ria da car de Zac
- Quer parar de rir da minha cara
- Rsrsrsrs é engraçado
- Você viu cesta
- Vi - não parava de olhar o moleque que encara Vanessa
- Não achei o garoto que esta me olhando até agora
- Vira olha do outro lado
- só pode ser brincadeira - era Alex Pettyfer,Vanessa não o via desde o acidente quase assassinato
- o que ?
- Nada,esquece ele - Vanessa arrumava o cabelo de Zac
- Da vontade de quebrar a cara dele
- esquece ele Zac por mim
- por você faço tudo
- olha estamos no telão
- vou ir comprar alguma coisa você quer Zac
- Não amor to bem
- fofo

- Oi Vanne a quanto tempo
- me esquece Alex
- Você sabe que eu não tive culpa fui u cumplice
- cumplice de um assassinato
- eu quem te achei Vanessa
- a policia já estava lá
- as vezes Amanda estava certa,você não passa de uma vadia que está aproveitando do riquinho
- o que você disse dela idiota - Zac apareceu do nada atrás de Vanessa e logo deu um soco na cara de Alex
- Zac não - seguranças vieram 
- Vamos V,assistir ao jogo dos Lakers
- Ta
- oi você é Zac Efron
- sim queridinha
- poço tirar uma foto de vocês,para meu trabalho para os dias dos Namorados
 - viu até uma garota de 10 anos acha que somos um par perfeito

 
- o que ela pode entender
- Entende que eu sou... 

 
- Cesta !!!!! - Vanessa grita
- cai pra fora
- que absurdo 



- O jogo está acabando
- Sim
- Depois vamos jantar
- pode ser
- Qual lugar você quer ir ?
- Você escolhe 
- Tudo bem 
 - o jogo acabou
- Repara aquele loiro voltou e não para de encarar - Vanessa estava ficando com medo pelo modo que Alex a encarava
- Zac podemos ir eu to ficando assustada,aquele idiota pode querer te machucar
- Vamos embora




Um comentário:

  1. Mano você é demais. Você pega as melhores fotos escreve às melhores coisas de outro mundo.
    Sem explicação te amo já li e reli mais de uma vez

    ResponderExcluir