>

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cap. 65

- Ash ?
- Hum ?
- falta duas horas
- está ansiosa?
- mega ansiosa
- bom amore sua mãe tá chegando Sofi vai ficar com a Tay
- obrigada está tudo organizado
- Sim tenho que ir até jaja
- obrigada por tudo
- não agradeça . Sou sua amiga quero ver você feliz


- como vai os preparativos para o casamento?
- arranjos de flores estão prontos, falta só os noivos e alguns convidados
- obrigada Candice você é  ótima com eventos
- que isso quando precisar é  só me chamar
- como estudamos juntas e não me lembro de você ?
- eu ficava com minha turma,que além do mais estou pensando em fazer um reencontro da turma do colegial dos três anos daqui dois meses
- que legal
- você será convidada também viu
- adoro rsrsrsrs

 Os convidados foram chegando....


 - filha
- Oi mãe
- o que foi ?
- o mais chato de se casar é  se apressar e ter que esperar depois dar a hora
 - filha relaxa é o seu momento ninguém pode tira-lo de você
- obrigada mãe
- Bom vamos indo pro carro daqui trinta minutos você estará vendo o amor da sua vida



.............

Convidados




 



- Oi
- Ashley
- como esta se sentindo?
- nervoso muito nervoso mano é  uma sensação boa e meio que me amedronta
- porque ? Está com medo ?
- Sim e pretendo ve-lá entrar
- ela vai
- obrigado Ash por tudo
- ei eu sou sua amiga e amiga serve pra isso
- te amo, você sempre será minha Lorinha
- estou muito orgulhosa de você
 - eu tenho que agradecer você por eu estar aqui quase me casando
- Bobinho
- Ash você me apresentou a Vanne e...
- eu sei - se abraçaram

- Ai
- Oi filha
- pai ! - o abraçou
- está pronta ?
- não
- Vamos ?
- só um minuto
- o que ?
- por todos os anos da minha vida você foi o melhor pai que alguém podia ter, você me protegeu me defendendo e me dando conselhos quando eu estava errada, Pai eu te devo a minha vida e eternamente grata por ter você ao meu lado sempre, obrigada pai eu amo muito você
- não chora princesa eu também te amo muito e faria muito mais pra te ter ao meu lado sempre,a vida tem fases e eu sei que um dia vou só a observar mas estarei feliz por saber que criei uma mulher valente e especial como você
- obrigada pai - se abraçaram
- temos que ir
- vamos lá
   Vanessa ao lado do Pai da seus primeiros passos aparecendo para os convidados e iluminado os olhos do noivo
- ela não tá linda
- Ash como eu tô ?
- Filha ?
- Está tudo perfeito
 - Vamos andando

Vanessa  começou a caminhar até o altar 
- Quero casar Selena 
- ta perfeito esse casamento eu viu chorar 
- a gravidez te deixa assim 
- acho que sim Demi rsrsrs

- enfim juntos 
- depois de dois anos e meio juntos você ainda me faz contar cada minuto esperando você chegar 
- Zac rsrsrs te amo 
- eu também te amo
 - Um momento muito emocionante durante a cerimônia de um casamento é  o momento único dos noivos...- de mãos dadas, Zanessa trocava olhares, os corações batendo mais forte - momento intenso de muita emoção e amor
 - Eu Zachary David Alexander Efron te recebo Vanessa como minha esposa e prometo ser fiel
- ...amar e respeitar,na alegria ou na tristeza, a saúde e na doença por todos os dias de nossa vida até....
- .... o sempre pra toda eternidade
- muito bem agora os votos
- nossa
- quem começa ? Zac ?
- ah tudo bem
- bom esse final até que a morte nos separe é  meio cruel,bom  Vanessa Anne Hudgens quero pertencer a você, quero ser seu companheiro seu amigo, seu amante em todas as derrotas e vitórias que teremos...Quero ser o Pai de seus filhos. Para isso eu estou disposto a colocar a minha experiência de vida ao teu alcance,quero lhe dar coragem quando você se desanimar, quero ser sua força e seu escudo.Vanessa quero te fazer feliz pra toda vida eterna e te dizer que hoje estamos criando o nosso futuro e que nosso amor não precisa de ponto final pois o para sempre existe e eu vou provar a você que sem você meu mundo se perde , eu te amo mulher você é a minha força de toda manhã...Quero sempre poder estar e sempre vou estar aí teu lado.
- Vanessa ?
- Zac Efron rsrsrs o que eu tenho pra te dizer é  muito mais que mil palavras, você iluminou minha vida me fez ver e aceitar as verdades do mundo me ensinou o que é  amar e ser amada... ficou do meu lado em todos os momentos, me deu uma linda filha e hoje me da uma família... Eu quero ama-lo cada dia mais e muito obrigada por me dar uma vida que eu nunca imaginei um dia por sentir por mim o que eu sinto por você por querer o que eu quero com você. ... a tantas coisas que quero lhe dizer mas a vida eterna é  infinita e eu seo que vou ter muito tempo pra dizer Eu Amo Você
- Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva



Um comentário: