>

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cap. 63

   Para sorte de Zanessa eles acordaram quando Ana saia da casa colocando Sofi no carro 
- onde pensa que ia Vadia?
- Vanessa cuidado estou com sua filha
- sério ilha ela aqui no colo do pai dela
- idiotas tom. ..
- não dessa vez - Vanessa deu choque nela - não esqueça que já fui da polícia
     Não demorou muito Ana estava presa Zanessa empacotou as coisas para se mudarem para casa de Zac 

- por enquanto ficaremos aqui
- e o casamento ?
- Zac eu...
- Vanessa quanto mais adiamos mais vamos acabar morrendo sem nos casar
- Tudo bem eu topo
- Sofi vai dormir conosco na cama
- tudo bem,amanhã enquanto você  se arruma pro casamento eu vou ver nossa casa
- cada vez te amo mais
- e  alguém está acordando
- deixa eu pego ela do carrinho


Com Selena....

- eu tô grávida
Mais tarde....
- Oi
- Oi o que faz aqui fora ?
- Eu preciso de você
- Sel eu estou aqui
-  promete ser firme ?
- sim porque
- você vai ser Pai
- você tá brincando né ?
- não
- somos jovens estamos subindo em nossa carreira e como ? Sel não
- claro eu não sei porque achei que você seria diferente
- no foi isso...
- sei o que você quis dizer
- Sel me desculpe
- Nos vemos amanhã na escola de dança
- mas. ..
- Tchau Drew

*
- Oi então gostaria de falar com Gabriela e Rafaela Diniz
- o que gostaria de falar ?
- diga a elas boa noite e que amo elas são minhas amigas  parceiras 
- pode deixar delegada Hudgens 
- não sou delegada Sr. Johnson 
- o aviso para as meninas sera dado 
- Boa noite obrigada 
- boa noite 
*
- um tempo só pra nós amor ?
- Zac vamos ter todo o tempo do mundo
- Então acabamos mais um capítulo da nossa história hoje, com um beijo - se beijaram 
- ansiosa pro novo capítulo de amanhã
- Boa noite Amor
- boa noite

2 comentários:

  1. Aaaaaahhhhhhhhhh eu to na fic, eu to na fic. AMEIII o capituloo, ficou simplesmente perfeitooo. Parceiras sempre viu. Bjosss postaa mais logo

    ResponderExcluir
  2. Aii que linda de vc *-*
    Tô na sua fic, ameeei. ♡♡♡♡
    Vc é incrível amr
    Posta mais,xoxo

    ResponderExcluir