>

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cap.51

    De várias tentativas para unir um amor ele pode  acaba tendo um final trágico...?

   Vanessa sabia que estava longe queria voltar, pela sua filha pelo Zac. Mas quanto mais tentava mais dor ela sentia.
- volta amor, volta pra mim
- eu tô tentando
- Vanessa acorde , vamos Vanessa reage lute
     Depois de várias tentativas. ...
- A última seja o que Deus quiser - tummmmmmmmm
- Dr. Jason o que vamos dizer ?
- que....- Derrepente tum tum tum - graças a Deus.....
- minha filha
- está bem descanse querida
- só preciso ve-lá
- E aqui esta ela
- Mãe, Star pai, Ash
- oi querida o Dr. Disse pra dar leite dessa mamadeira
- tudo bem
- Sabe Nessa os olhos são seus a cor mas o formato de Zac
- verdade a boca é uma mistura
- boca,nariz e cor de olhos da mãe
 - ow minha neta é linda - David diz entrando na sala 
- obrigada
- bom vamos dar privacidade Desculpe filha a Sofi tem que ir para o berçário
- hum. O que porque ?
- você está de repouso querida, Tchau me da a Sofi
- Tchau filha

Uma semana depois ...


- Esperança
- esperança ?
- Zac volta amanhã e nem me ligou fiquei sabendo por Starlla
- Vanessa ele deve será ?
- não Ash eles devem ter piradozac está bem e vai voltar feliz pra ver a filha pela primeira vez
- com licença
- Starlla
- Oi
- Aí essa fofis amou tirar fotos
- vocês são uns amores por trazer minha filha pra mim ver
- seu reposição foi muito prolongada
-também acho não queria rever Zac em um hospital
- mas vai ter ué ver assim
- bom mandei revelar algumas fotos até coloquei  na sua casa
- obrigada Star
- bom viu indo que a Sofi tem que mamar
- sabe como dói era pra mim estar com ela e não poder estar
- sinto muito
-ela está em boas mãos e agradeço vocês
- não agradeça....temos que ir querida


Mais duas semanas passou Sophia estava com 3 semanas Zac havia voltado mas não foi ver Vanessa ele tinha voltado mas não reveu ninguém ficou em um apartamento queria pensar bem o que iria ou no que fazia e decidiu ir até a casa dos seus pais para pedir ajuda

-- Dr. Jason?
- Sim ?
- quero ir pra casa
- desculpe querida
- mas quero tanto minha filha
- vamos fazer alguns exames.... dependendo do resultado fica com alta
- obrigada

- quem é ?  - abre a porta
- Oi Mãe

Um comentário: