>

sábado, 10 de outubro de 2015

Cap. 31

*
- Sr. Johnson
- Sim Hudgens
- será que poço não comparecer hoje,estou muito mal
- Sem problemas
- Obrigada
- De nada
*
- Vanne quer que fique com você aqui
- Já estou em casa e só quero descansar
- Tudo bem
- Sabe ash,as vezes penso que é minha culpa,eu fui uma idiota no começo
- Não Vanessa,Zac te amou mesmo assim
- Ash..
- Eu vou trabalhar te vejo mais tarde
- tchau
- Vou ligar Tv,ver o que se passa no jornal - quando liga...



- o que eu fiz ? - Zac estava deitado na cama ao lado de Amanda,conferiu suas roupas e se sentiu menos imbecil ao vê-las no corpo
- Zac,vamos dormir
- Amanda o que aconteceu ?
- Deixa eu ver que horas são,há liga a Tv que você vai ver depois de você beber todas o que aconteceu... - Zac liga a Tv e senta na cama se sentindo baixo
_ Na madruga  o Diretor da empresa EFron de L.A. Zac Efron foi visto aos beijos com uma garota misteriosa que por acaso não parece a Detetive Vanessa Hudgens de L.A......Zac e a Garota se sentiram incomodados com os paparazzi e foram embora,indo para um local mais agradável


- Vanessa!!!!! - Ash corre até Vanessa que estava desmaiada no chão

- Alô preciso de um resgate agora....
*
- Meu Deus amiga - Ash olha a Tv e entende o que aconteceu

Um comentário: