>

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cap. 26

- tô nervosa
- Por esse motivo que te trouxe no restaurante, nos vemos depois
- Obrigada Ash


- Pai sério , ela é. ..- Zac à vista Vanessa 
- Minha Princesa chegou
- Filho conselho de mãe, ela é linda
-Amor aqui
- Oi
- Ta linda
- obrigada
- esses são meus País Starlla e David e meu irmão Dylan
- é um prazer sou
- Vanessa sim a garota que roubou o coração só meu filho, garota de sorte
 - claro mãe
- bom é bom conhecer a Senhorita finalmente
- Bom irmão tenho que dizer que são a forma perfeita
-valeu Dylan
 - É um prazer conhecer todos vocês
- vamos nos conhecer melhor com o tempo
- vamos comer 
- espero que não seja eenjoada pra comida, meu filho odeia gente enjoada 
- não Sr.
-muito bem, sendo assim pediremos lagosta 
-Pai
 - Sem problemas.
- Povo e bastante salmão
- está com algum problema pai ?
- Zac não - Starlla diz preocupada para o que podia acontecer 
- Se estou ela não é enjoada e eu sei que vocês comem estas coisas
- Vanessa vem,  vamos embora, não vou fazer você passar o pior jantar de sua vida

Foram pra casa de Zac...
Depois de uma pizza 

- Zac eu aguentava
- mas eu não  - Zac começou a chorar Vanessa o abraçou e o beijou
- eu te amo, passaremos por tudo juntos, até pelo seu pai, ele vai gostar da idéia de nós
- eu te amo - eles deitaram e adormeceram 


Um comentário:

  1. O David foi mto grosso
    Já vi que ele vai tentar de tudo pra afastar o Zac da Nessa
    Posta mais agr ,please

    ResponderExcluir