>

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cap. 27

- bom dia Hudgens
- bom dia Pettyfer
- como esta ?
- bem, preciso trabalhar com licença


- Porque você não pode ser normal?
- Sou melhor que poço
- Aquela garota, tem uma boa aparência, mas não serve para comandar uma Empresa
- E quem serve para você Paí  ?
- Zac
- vou pra minha sala e saiba que amo a Vanessa o Sr.queira ou não.


-Como assim Sr  Johnson?
- Não sei ah uma casa abandonada bossa única pista , que  morava lá fugiu sem pagar sem deixar rastro
- será que são bandidos?
-  espero que seja só  isso


MAIS TARDE 


- Hudgens
- Sr. Efron
- o que faz aqui minha jovem?
- preciso falar com o Zac
- está trabalhando
- mas é rápido
-Amanda retire essa moça daqui ou chame os guardas tem mais o que fazer
- Sim Senhor - Vanessa foi embora 



- Zac eu não poço perdão
- o que  ?
- seu pai proíbio  de falar com você na empresa , chamou, Amanda ou os seguranças
- Ele é um egoísta me desculpe, vamos pra minha casa?
-  Tudo o que eu quero é ficar em casa e descansar né desculpe




Nenhum comentário:

Postar um comentário