>

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cap.55

- quando eu olho nos seus olhos vejo um ponto de interrogação,Eu me pergunto,quem é você pra mim ?
- Zac...
- Se sente - eles se sentaram - Você como eu disse se sente a vontade comigo eu sinto sua confiança em mim e isso me fez querer ser verdadeiro,Eu me sinto preso,quando  olho a sua foto sinto aquele homem que você ama te afastando e você não está conseguindo lidar com a situação agora, lidar com a dor, e agora todos estão tentando me consertar, e encontrar o pedaço que me falta,mas eu sinto falta de um homem que eu fui um dia que nem me lembro....É como se você Vanessa estivesse na minha mente o tempo todo, esperando por mim, dedicando seu tempo a mim,Você é minha heroína,sei que me ama só por seu olhar e isso é como se estivesse um espinho na minha pele que não consigo retirar pra te amar como eu acho que te amava,vejo sua foto e isso me dá esperança e agora tê-la por perto me faz querer saber como somos e como foi te amar,saber como somos apaixonados
- Amar você foi complicado até quando descobri que valia pena,mas quando descobri foi tudo muito rápido,parecia que já te conhecia a anos e quis cada vez mais te amar
- Quero te amar Vanessa
- Podemos ser amigos
- Podemos
- Oi meu nome é Vanessa
- Zac prazer
- Encantada
- Impossível eu quem me encanto
- O que vamos fazer ?
- Vou rever meus convidados me acompanha ?
- Com certeza
- então...
- Vanessa pode vir comigo eu e Star precisamos de você agora
- Nos vemos depois

2 comentários:

  1. Aaah posta maisss. Será que essa amnésia do Zac vai durar muito ainda?? Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Vou morrer aqui
    Quero eles juntooos
    Haha
    Posta mais e logo
    Xoxo

    ResponderExcluir