>

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cap. 46

   Mais um mês havia se passado , Vanessa está ansiosa faltava quatro meses até ver o rostinho de sua filha pá primeira vez.... Zac não queria viver mas se esforçou ao máximo para ser forte e ajudar aos seus companheiros de campo.....Zac voltou para a frota esperando a 2 partida
- boa tarde rapazes. Como o prometido ligue para os familiares .
- Sr. Efron uma garota ligou várias vezes perguntando sobre você, acho que deveria ligar pra ela...
- obrigado vou ligar mas preciso saber o nome
- claro disse que era Vanessa Hudgens
- vou ligar com licença


- Sabe Ash to muito....- telefone começa a tocar número desconhecido
*
- Alô 
- Vanessa ?
- Zac, é  você ? Me diz que está bem 
- estou sim, sobrevivi a 1 partida 
- você não sabe como é bom  ouvir sua voz 
- e eu a sua 
- Queria falar comigo? 
- queria dizer que te amo , não vejo a hora de você voltar pra mim e pra sua ...
- minha ?
- Zac vamos ter uma filha. - um momento de silêncio 
- vamos....você está grávida , porque não me disse quanto tempo está ?
- Estou de 5 meses e não contei pra nós proteger...mas vejo que estamos nos atingindo 
- eu sou pai 
- Sim você é 
- Vanessa você não sabe como queria estar aí do seu lado 
- você vai estar 
- assim eu espero 
- comigo e com sua filha 
- Eu te amo 
-  Eu também te amo 
- preciso ir 
- boa sorte e tenha fé e esperança...volta pra mim
- Sabe tentei fazer o que você pediu.tentei ser feliz mais é que sem você eu não consigo 
- Agora ficaremos juntos 
- pode crer, tenho que ir Beijos te amo 
*


Zac chegou ao destino....mais um mês passou voando e Zac estava louco pra ir pra casa só mais dois meses de partida e um mês de sargento e voltaria pra sua amada 

-  Eu sou Pai - zac não acreditava fixa pensando na vida com Vanessa e sua filha 
- vamos Sr..Efron


- barriga perfeita filha
- obrigada mãe
- O Zac fez um bom trabalho me dando uma netinha
- mãe
- tá me desculpe agira olha pra Ash
-- olha pra mim Nessa e vira um pouco mais e já. ...

2 comentários:

  1. Ai que fofoo, agora o zac tem mais uma motivação para viver. Bjosss posta mais logoo

    ResponderExcluir
  2. Postei mais um mais tarde posto mais

    ResponderExcluir