>

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cap. 28

Algum tempo passou Zac e Vanessa começaram a ficar distante um do outro por causa da correria do trabalho de ambos, e David não saia da Casa de Zac e isso fez com que Vanessa se afastasse um pouco...

         

- Amanda descobri uma coisa de Vanessa
- O que ?
- Ela e Zac pode se casar no fim do ano
- Você ta de brincadeira Alex
- Não
- Bom,hora deu terminar de agir
- O que você fez ?
- Não se preocupe


*
- Alô
- Oi amor
- Oi Zac
- Como você está ?
- Precisamos conversar
- Sobre ?
- Não podemos viver assim,nos falar só por telefone,isso ta acabando comigo
- Comigo também Vanessa
- Precisamos dar um tempo
- O que ?
- Mas que ninguém fique sabendo,é só pra saber se vale a pena mesmo
- você quem sabe,não poço te segurar,você não está feliz e eu também não,mas eu amo você
- Eu também te amo
*


- O que ele disse Vanne ? - Vanessa não respondeu só começou a chorar - Vai ficar tudo bem
- Ash, eu amo muito ele
- Eu sei disso
- Preciso ir trabalhar
- Não acha que ambos trabalham de mais
- Acho,mas é o melhor passatempo que temos,nos vemos depois
- Ta,até mais tarde


- O que foi Cara ?
- Nada cor,só estava pensando na vida
- Seu pai ta chamando
- Obrigado

- Sr. Johnson o que temos pra hoje ?
- Aquela casa, está um mistério
- Tudo bem,vou ir mais profundo
- Tudo bem com a Senhorita ?
- Vai ficar,até mais

- Pai?
- Zac,quero que você e Amanda vão em uma cidade aqui perto comprar umas coisas pra empresa a lista está com ela
- Ta,mais alguma coisa ?
- Não,só isso ela te espera no carro


- Oi Zac
- Oi Amanda
- Vamos
- Motorista pode ir pro aeroporto


Casa abandonada
 

Um comentário: