>

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Cap. 15


 2 Semanas depois

- Eu não quero saber o que ele pensa ou deixa de pensar Ash
- Vanessa você ama ele para de Ser assim
- Não vou dizer o que vocês quer ouvir,e sim o que eu tenho certeza que eu senti
- O que você sentiu Vanessa
- Ódio
- Me diz porque não gosta dele,me da um motivo assim eu paro de te encher,vou para minha casa e pronto
- O problema é esse Ash,eu não sei
- Ai vanne
- Eu não sei se o amo,mal o conheço
- Mas sabe que sente algo,para você saber tem que o conhecer,não o ignorar e odiá-lo e sim ser paciente e amigável...
- Eu odeio aquele sorriso e o geito dele de falar,E eu não sei o que fazer ?
- Eu sei
- O que ?
- Vá atrás dele,confesse o que sente
- Não sei se eu devia,eu Fuji dele quando ele me beijou,quem faz isso ?
- Alguém que ama e não sabe o que dizer depois
- Você acha que...
- Vai,não espere mais
- Obrigada Ash


- Vanessa?
- Eu preciso te dizer uma coisa
- Vamos dar uma volta
- Zac eu nunca acreditei que era mesmo pra valer,eu nunca admiti que me importava com você,eu simplesmente tento fugir por não saber lidar com esse sentimento que eu sinto
- O que você sente?
- na sua frente agora eu digo que eu te odeio por gostar tanto de você - Vanessa se aproximou
- espera
- O que ? onde você vai?
- O que é isso
- Vamos fazer um juramento
- Tudo bem,toma pega esse - eles deram a mão
- Prometo amar você e ser menos estranha
- Que aqui começe nosso futuro juntos
- Esquecendo o passado
- seguindo em frente
- Ao nosso futuro
- Não.Ao nosso agora
- Acho que poço te amar
- e acho que poço te amar ainda mais rsrsrs

- Você me perdoa pelo o que eu fiz?
- Zac você é quem tem que me perdoar pelo meu geito de ser,você se apaixonou por mim assim e esperou dias pra mim perceber que eu te amo 
- Não existe ninguém igual a você

Um comentário:

  1. ownt que perfeito *-*
    deu até saudades de HSM agora
    amei ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir