>

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cap. 23

- Zac acorda vai ficar atrasado,se já não estiver
- Hum,que horas são ?
- oito
- era pra mim chegar na reunião as sete e meia,estou muito melhor aqui
- Zac,levanta eu também preciso ir
- mas você tem que estar lá só as nove
- Zachary
- Ta to indo - levantou sonolento e se vestiu - Vamos




- Atrasado Zac,avisa a Hudgens que ela tem que se virar sozinha,ou pegue um taxi pra trabalhar
- Na verdade dormi na casa dela
- Você nunca fez isso comigo
- Amanda por favor,bom vou pra sala de reunião passar bem.




- Hudgens hoje você vai ensinar ao Sr. Pettyfer algumas coisas que você sabe, está suspensa do caso, prendemos a namorada e ela confessou
- Obrigada,bom Pettyfer vamos até minha sala
- Amei o Sr. Johnson ele é tão legal
- Porque acha isso ? - perguntou sentando na cadeira
- ele faz de tudo pra mim aprender o bom disso é que você é a professora
- Logo cedo,já vai começar ?
- Espero não ter causado problemas com o efron Vanessa
- Hudgens pra você
- Por que não poço te chamar de Vanessa ?
- Não te dei liberdade
- ta ta Vamos começar

Um comentário:

  1. esse Alex é um pé no saco viu
    o Zac tem que dar um bom soco nele,kkkk
    posta mais hj,pleasee

    ResponderExcluir