>

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cap.30

*
- Alô
- boa noite , meu filho está na sua casa ?
- não Sr. Efron 
-  Obrigado 
-  o Sr. Acha que aconteceu algo ?
-  não ele deve estar viajando ainda com Amanda, devem estar passando a noite juntos lá...Desculpe o incomodo 
*
- Ash 
- o que ? 
- ele está com Amanda
- Vanessa você acha que eles vão ...
- Ela é louca por ele e  se ele se deixar levar ?
- ele não vai Vanne, fica calma 
- preciso ir pra casa mesmo vou dormir 
- dorme aqui em casa é melhor 
- obrigada Ash


- Zac você já bebeu de mais
- Quero beber até não aguentar mais
- você vai ficar bêbado 
- não ligo pra nada 

- Aí zackinho 
- mais um garçom  - depois de mais 5 rodada Zac começou a ter delírios e a ficar muito assanhado 
- Zac eu amo você - Amanda aproveitava a situação 
- Você está linda Nessa
 - me beija
 - Vanessa não me abandone
- Zac me beija

Nenhum comentário:

Postar um comentário