>

domingo, 25 de outubro de 2015

Cap.56

    Uma semana depois...Zac tentou o possível de se aproximar de Vanessa,ela queria dar um espaço não podia deixa-lo saber agora sobre Sophia...Eles estavam muitos próximos,Zac à queria por perto,acreditava que ela era sua esperança....Zac estava morando com seus Pais na casa de L.A............
Quando decidimos algo e desejamos algo é pra sempre,mas quando queremos e perdemos a dor nos mata cada dia....Eu não estou vivo, morri com minhas lembranças e se estou vivo estou morrendo aos poucos...- Zac se atrapalha nos pensamentos quando alguém entra no quarto 
- atrapalho ?
- Vanessa você nunca atrapalha 
- o que estava fazendo ?
- na verdade estava pensando tirar minha barba meu cabelo tá grande 
- poderia deixar assim ?
-  como ? - ela mostrou uma foto deles juntos 
- lindo assim
- bom acho que Tá bom assim rsrsrs
- eramos tão próximos não ?
- estamos próximos agora também 
- Vanessa por mais que tente fugir da realidade eu encontrei uma foto minha e sua parecemos namorados e sei que não quer nada agora por eu estar nesse estado mas...
- Zac eu quero e muito mas tudo tem o seu tempo
- eu acho que...
- olha eu preciso ir
- não tudo bem 
- bom vim ver se você estava bem,vejo que sim nos vemos depois 
- assim que eu cortar o cabelo passo da sua casa pra te buscar para jantarmos além do mais não me lembro como é e te conhecer mais quem sabe eu me lembre 
- tudo tem sua hora 
- ok então eu te acompanho ou quer que eu a leve até em casa 
- não não eu vou ter que sair 
- caso eu for na sua casa , agora são 3 horas vou lá para as 7 pode ser
- claro te vejo depois

Vanessa foi para um Studio de fotos...


- Ash ele quer ir em casa
- Vanessa tá na hora dele conhecer a Sofi 
- eu sei,mas não sei o que dizer 
- que tal, desculpe eu  tenho uma coisa pra te contar escondi isso pois não sabia como dizer mas agora sei....Zac essa é a Sofi nossa filha e eu e você iríamos nos casar porque nós nos amamos muito
- Vai ser como jogar uma carga explosiva nele
- que nada 
- vou sair com ele a tarde antes dele querer ir pra casa além do mais faz 2 meses que ele e eu estamos nisso eu não tô aguentando mais resistir é meu ponto forte hoje 
- tudo bem fico com Sofi né bebê da tia 
 Depois de algumas horas as fotos estavam prontas 



- Ficaram lindas
- muito mesmo como sou a madrinha quero também todas pode fazer outra copia
- Ash preciso ir
- tudo bem vem  com a tia Sofi
- você está com a chave da minha casa ,
- Sim a copia tá no carro 
- obrigada Tchau filha - Vanessa foi embora pra casa Zac iria pra lá busca-lá Para jantarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário