>

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cap. 43

- como filho vice está louco . Não você vai...Zac
- mãe
- Isso você está querendo se matar por causa da dor do amor?
- Mãe
- Zachary faz tempo e não acha que você a faria feliz se fosse feliz
- mãe
- Ela deve te amar Zac...nas deve ter motivos pra também estar sofrendo
- Mãe !!!!  Eu a amo e não poço fazer o que ela me pediu seguir em frente ser feliz não dá sem ela
- Então viva pra ter esperança...pense em sua família seus amigos
- Corbin e a Ash são meus únicos amigos. Falarei com ela mais tarde eu só vim avisar a  você
- Zac por favor
- poço tentar
- faça o certo
- mãe , por você farei
- o que ?
-  tentarei vencer a guerra mas não me protegerei  sinto muito - Zac foi até o quanto onde Dylan  estava enquanto isso Starlla pegou um pequena foto de Vanessa e a colocou na bolsa de Zac à que ele havia pegado para levar na viajem pra guerra 
- Então é isso
- bom é isso
- não vamos mais nos ver ?
- sinto muito irmão
- Zac não vou me despedir sei que o amanhã pra nós ainda vai ter
- certeza
- tenho esperança
- tudo bem, se cuida
- você tenta pelo menos
- vaí depender
- que esse depender esteja A fé


- roupinhas
- Ash não precisa comprar tudo isso
- já disse vou ....
- penso que essa será minha última semana na rua
- como assim ?
- olha minha barriga o tamanho
- rsrsrs pois é então vamos aproveitar
Compras de Ash :
 - pra que minnie?
- quando ela for pra disney rsrsrs

Compras de Vanessa:
 - Não esqueci de mim sorte nossa que a Channel fica ao lado


- bom agiraagora  vou deixa vicevocê  na sua casa arrumando as  compras  vou ir até a casa de Zac
- o que ?
- ele me mandou um SMS pedindo pra ir lá pra gente conversar , até logo
- até amanhã Ash
- tá me dispensando
- não quero dizer que tá liberada...você tem que arrumar sua vida agora que é casada
- tudo bem então até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário