>

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cap. 45

- como assim guerra?
- Vanessa  ? - Vanessa estava passando mal, sentia tontura se sentia enjoada...
- Preciso falar com ele
- Desculpe agora só por celular daqui algumas horas
- Ash não me diga que ele já partiu
- Sim Nessa
- Ele pode morrer sem saber que tem uma filha... sem sonhar com uma família completa
- Pode ser tarde agora
- mais a frase antes tarde do que nunca vale
- mas agora  Nessa já é tarde de mais
- não Ash eu amo o Zac preciso dele aqui com a gente preciso falar com ele
- Nessa se acalma
- não poço
- pode sim
- Ashley só a idéia de perde-lo pra sempre parte ainda mais meu coração remendado
- Hudgens você tem que ser forte
- Amiga o que eu fiz ?
- não é culpa sua
- Ashley de uma coisa eu sei é minha culpa ,  eu disse pra vocês que eu não podia me apaixonar , olha no que deu estraguei a vida de Amanda a de Zac nem se fale
- você o livrou dela e fez ele se apaixonar intensamente
- fiz ele se apaixonar pra fazer ele ter dor .
- não vem se culpando
- Se ele morrer terei remorso o resto da minha vida


- Sr. Efron  seja bem vindo a nossa frota do exército....infelizmente terá que adiar sua ligação pra casa sinto muito teremos que partir agora pra guerra municipal sul
- tudo bem não tenho pra quem ligar
- o Sr. é frio. Por um lado é bom, mas ninguém tem esperança quando não se importa com que se importa conosco. .. Devia ligar pra alguém quando voltamos antes de partimos pra 2 partida
- obrigado. - logo entraram no avião e o telefone toca 
- Sim
- com quem eu falo ?
- sargento Alves encarregado das fichas dos soldados
- poderia falar com um dos soldados
- desculpe senhorita foi cancelada as ligações deles
- mas eu não poço dizer
- sinto muito eles  já foram para a 1 partida de guerra
- obrigada

- Ash ele já foi
- sinto muito
- Ash vou ter que esperar 6 meses pra dizer o que Sinto e que quero ele devolta
- a princesa cai ter nascido estará com um ou dois meses
- pois é


Nenhum comentário:

Postar um comentário