>

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cap. 19

- Zac...Zac Efron,vai com calma
- Serio ?
- Não rrsrsrsrs - a pegou no colo a levando para o quarto
- Eu amo você - retirou a blusa,e o jogou na cama
- Vem - Vanessa o beijou.... Retirou sua calça e depois de alguns minutos
  Zac passou por cima
- Não quero ficar mais longe de você Hudgens
- Você agora me pertence Efron


- Vamos tomar um banho
- Como tentei fugir disso ?
- Quando não sabemos como é a sensação de algo fugimos para não viciar
- Você me mima de mais
- E se você quiser poço te mimar pra todo o sempre



- Podemos ir a Praia, o que você acha V?
- Eu ia amar,vou me trocar dai vamos - Vanessa pegou a roupa e derrubou uma caixa pequena feita a mão,ela saiu correndo e pulou no colo de Zac
- Ei - colou-a no chão
- Eu amo você - mostrou a caixinha,pegou a Aliança
- Eu amo você Vanessa, seria definitivamente minha namorada por mais alguns meses
- Alguns meses ?
- Antes de você ser minha noiva

- Amo
- Você



- Vanessa, Amarra logo

- Ai to indo, me da o chapéu
 - Vamos nadar,guarda o chapéu,o sol ta quente,mas vamos entrar na aguá
 - Ai - levou um escorregão, Zac a ajudou mas não parava de rir
 - Vai me levar nas costas também,ninguém mandou dar risada de mim
 - Quero um beijo - Zac a beijou depois fez cocegas em Vanessa 
- quer ir embora ?
- Quero,amanhã voltamos
- Vamos fazer o que a noite ?
- Não sei,o que quer fazer ?
- Vou levar uma garota pra Jantar e depois...bom a noite é uma criança
- Safado
- O que ?
- Pensando melhor,vou indo pra casa e você vai pagar o almoço,te vejo lá




    chegando em casa ele encontra Vanessa no quarto
- Ah oi querido
- Não poço te olhar e não fazer nada
- Então vem  - arranca a camisa...
- Mulher como você não existe
- Você se melhorar acaba estragando,de tão perfeito










Um comentário: