>

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cap.29

- Essa casa tem...- Vanessa ouve um barulho - Quem está aí ?
  Anda por toda casa e não encontra ninguém resolve ir embora. Estava tarde e queria mais que tudo descansar 



- Amanda cala boca , quero dormir
- Zac como podemos passar todo o dia juntos e você nem me dirigir uma palavra ?
- não quero conversar
- mas eu quero
- Que bom converse com alguém imaginária
- Interessante iria falar sobre Alex Pettyfer e Sua namoradinha
- o que tem eles ?
- Agora quer conversar ?
- Amanda
- só com uma condição
- Fala
- Vamos jantar juntos, aqui nessa cidade e só amanhã partiremos
- vou passar a noite na cidade por que o conteúdo da Empresa não ficou pronto ainda não porque me pede
- fechado
- comece
- Eles tem química
- não...
- Alex se apaixonou por Nessa e você complicou a vida dele então , ele só disse pra ela que iria respeitar o tempo dela e a decisão dela . Ele diz que ela é um amor de pessoa ante o odiava agora começaram a serem amigos e ela meio que entrou em um Triângulo Amoroso.
- você está me dizendo que eles podem existir ?
-  estou sim
- Não pode ser, sera que é isso ?
- o que ?
Nada vamos jantar, preciso beber
- você não é de beber
- Mas estou necessitando  muito de mais

3 comentários: