>

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cap.48

   Vanessa estava nervosa sem saber o que iria se passar...Claro dona Starlla tinha cido um amor quando elas se conheceram , e era injusto ela não saber da  única neta... Vanessa sabia que a Starlla sempre apoiou o namoro dela e Zac e ficava nervosa pelo fato de David estar na casa....
- seja o que Deus quiser - Vanessa tô a campainha 
- Vanessa! !!!- claro ela a recebeu com um abraço e isso Vanessa não esperava 
- Olá Senhora Efron 
- me chame de Starlla, entre 
- obrigada - Starlla viu a barriga de Vanessa mas preferiu deixa-lá dizer
- quer alguma pra beber , comer ?
- não estou bem, Star eu vim aqui pra pedir desculpa pelo todo o transtorno 
- não querida eu quem te peço pelo David...Ele não foi sempre assim só acho que ele foi meio egoísta 
- como assim ? 
- ele nunca disse nada a Zac de ter namorada mas você foi diferente pois Zac se apaixonou de verdade , a atenção não seria total pro pai 
- ciumes de Pai 
- claro rsrsrs
- Então , já deu pra perceber a barriga né ?
- Bom se você veio até aqui pelo motivo que penso estou feliz 
- É  do zac 
- vou ter um...
- uma 
- uma netinha sério ? - ela se sentou ao lado de Vanessa passando a mão em sua barriga 
- 7 meses 
- tá enorme menina rsrsrs que emoção 
- me desculpe não ter avisado antes 
- não sem problemas  o que me estranha é Zac ter ido no tiro de guerra mesmo sabendo que teria uma filha 
- Então , eu não cheguei a dizer e quando disse era tarde de mais ele já estava lá 
- bom pelo menos sabemos que ele tem razão pra voltar 
- claro - nesse momento David abre a porta e entra na sala 
- o que você faz aqui ?
- Eu já estava de saída 
- não você fica , David chega ela vai nos dar uma neta e você tem que se confirmar com o fato dela ser da família a muito tempo 
- eu já estou indo só vim entregar o convite do chá 

- Então pode ir 
- Então quem saio sou eu vamos Vanessa 
- o que Starlla você eu preciso Almoçar 
- bom eu e Vanessa e minha neta vamos almoçar, agora você se quiser comer faça sua comida 
- Você só pode estar brincando 
- não Tchau passar bem 
- Starlla 
- Vamos Vanessa no seu carro pode ser ?
- ah é  claro aonde vamos - diz entrando no carro 
- Shooping 
- vamos lá 


- é  bom saber que só falta uma partida e mais um mês e estamos livres 
- pois é bom vamos fazer nossas ligações antes de ir 
- vamos só comer antes 
- vamos lá 


- tá uma delícia 
- Vanessa quero te entregar um presente 
- como ?
- Bom como não sabia que eu tinha uma neta rsrsrs espero que aceite esse dinheiro e não aceito não como resposta, por consideração... Por eu sempre ajudar você com David, eu amo você como  a filha que eu nunca tive 
- Star eu...
- Eu teria dado em presentes mas...Por favor , me magoaria muito se não aceitasse - era muito dinheiro mil reais era muita coisa mas Vanessa admitia que não queria se afastar de Star ela sempre a defendeu e gostou dela 
- tudo bem , com tanto que me ajude a gastar em coisas de bebê 
- seria uma.honra 
- rsrsrs - celular de V começa a tocar e da um sorriso imerso quando vê que era Zac -  é o Zac
*
- Amor?
-  minha vida 
- meio gay 
- te amk 
- eu também - Starlla viu que V queria espaço então foi comprar um suco a deixando mais a vontade ao celular 
- me diz o que tá fazendo agora ?
- falando com meu Namorado e o Pai da nossa filha 
- digo antes amor rsrsrs
- almoçava com sua mãe e ela vai passar a tarde comigo comprando coisas pra nossa filha presente dela 
- Você é minha mãe , fico feliz, e meu pai ?
-  quando você chegar resolvemos isso 
- pode deixar...sinto sua falta 
- eu mais ainda 
- caso aconteça algo promete dizer a nossa filha quem é o Pai dela 
- Zac você está me assustando , estamos bem até agora o que mudaria ?
- Nada só estou antecipando 
- Não vão acontecer nada com você - disse com voz de choro - Amo você de mais, você vai voltar pra casa e vamos ser uma família completa 
- eu só estou com uma preocupação no peito e só queria dizer pra ter certeza , que minha filha saberia que eu sou o pai mesmo eu nunca a vendo 
- eu digo que você foi um herói , venceu as batalhas e na última foi um guerreiro 
- Obrigado eu precisava ouvir isso 
- mas...
- o que pode dar errado eu....Eu morrer 
- Zac para tá me assustando 
- me desculpe , todos os dias aqui me imagino com você e nossa filhá casados felizes 
- vamos ser felizes 
- é  espero que sim 
- diga a minha mãe que a amo e pra sempre estar com você e diga a Ash que nunca abandone  você 
- falando em Ash Ela é Chris são padrinhos da pequena 
- ótima escolha amor 
- se fosse pra você escolher um nome qual seria ?
-  Sophia 
- o que ouve com a Lucynda ?
-  Sei lá sofi é tão fofo 
- lindo 
- e você ? 
- não sei o certo o que seria 
- escolha meu amor a vontade me diga na próxima ligação
- verdade a próxima ligação será daqui dois meses estarei com a princesa no colo...
- muita emoção
- rsrsrs
- Vanessa desde o dia que te conheçi sabia que você era a mulher certa pra mim , eu quero passar o resto da minha vida com você 
- Eu também meu amor 
- Quero imaginar quando estavamos juntos mas só vem na memória a praia...e...
- pensa nas férias 
- hum 
- você se lembra de cada toque,de cada Beijo , se apegue nosso e quando chegar a hora de vir pra casa você vai ter um apego 
- olha que poço me acostumar 
- e eu vou te mimar 
- tenho que ir te amo Vanessa Hudgens,amo nossa filha e digo que te amo mais ainda 
- tá muito carente amor , nos também te ama amor e Papai rsrsrs Beijos 
- Beijos 
*

- Nossa que ligação 
- rsrsrs Zac 
- você tá chorando ?
- Eu senti que ele se despediu 
- o que ?
- de alguma forma foi um meio de sofrimento ouvir o que ele disse 
- o que ele disse ?
- até disse pra avisar você que te ama e pra sempre ficar comigo e dizendo que me ama se algo acontecer...aí não quero nem pensar 
- calma querida, vamos as compras assim você se distrai...Você fica assim por causa da gravidez
- deve ser isso mesmo rsrsrs

Vanessa passou mais algumas horas no shooping e não aguentava mais andar, deixou Starlla em casa e foi pra casa descansar....
- enfim princesa em casa....- tomou um banho e foi deitar - Princesa como vamos ter chamar... Como vai ser seu nome Anelisy hum como será - olhos de Vanessa estavam fechando estava caindo no sono até que dorme profundo

- Zac há vamos
- tá vamos acabar com eles - Zac deixou cair alguma coisa um papel foi pra pegar e voou então sai de perto dos colegas pra pegar o papel

 - Vanessa ?  - era a fotografia de Vanessa, a fotografia que sua mãe havia posto na bolsa
 - Efron ! - Zac se virou logo levantou , guardou a foto Quando ouviu um barulho 
- Van...
 - zac!!!!!! - Vanessa estava sonhando quando veio uma imagem em  sua mente 

- não ! - Vanessa começou a chorar 

4 comentários: