>

domingo, 4 de outubro de 2015

Cap.18

- ainda quer ir embora ?
- isso foi golpe baixo
- Amor, essa foi a melhor noite da minha vida
- Nossa melhor noite
- ainda me odeia ?
- acho que... Zac nunca desejei tanto alguém assim como desejo você nesse momento 

- Eu não quero viver realmente sem você. ..
- Eu não sei como dizer mas espero que me perdoe por tudo 
-  Vanessa Hudgens você não me faria mais feliz do que me amar 
- Então eu digo que te amo e te amo pra sempre 



No outro dia 
- Sabe como é acordar ao seu lado? 
- não princesa 
- acordar como se estivesse em um paraíso 
- Vem cá me da um beijo 


- Vou colocar sua blusa 
- onde você vai ?
- preparar o café da manhã 
- tudo bem - diz levantando - vou me trocar 
- o que temos pra hoje?  - diz falando sozinha,  preparou torradas com pasta de amendoim morangos com chocolates café e suco de laranja 
- que delicia 
- Eu amo morango que um pedaço ?
- Bom eu não me referia a esse morango - diz olhando para vanessa 
-Zachary! !!!!!!!!!
- Você me deixa louco 
- Vamos comer 
- Podemos ficar mais uma semana se quiser 
- acho uma ótima odeia
- sabe faz 9 meses que nos conhecemos 
- 9 meses e 20 dias
- depois vem falando que me odiava
- hahaha - se levantou lavou a louça e Zac só a observava - o que foi ? 
- só admiração - a pegou no colo a sentando no balcão a beijou puxando ainda mais contra si.


2 comentários:

  1. OMG tendo um heart atack aqui
    amando a fic ♥♥♥
    posta mais hj,kkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu amor agora só poderei postar mais amanhã
    Sorry
    Amanhã postarei mais 3 prometo

    ResponderExcluir