>

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cap. 22

- acredita que foi a namorada?
- Nossa única opção é certeza vamos
- salve Hudgens
- está tarde já precisamos mesmo ir
- ou podemos ficar aqui conversando , nos conhecendo melhor
- Tenho namorado
- ah sim eu sei minha amiga já namorou ele
- como é?
- Amanda Crew conhece ?
- Claro que sim, dei um soco nela uma vez
- suponho que seja por causa dele
- não te devo satisfação agora vamos estou atrasada
- são 9 e meia ainda
- eu vou indo - entrou no carro e ele logo entrou também, foram embora em silêncio,estacionaram o carro,Vanessa foi pegar suas coisas no escritório já não havia ninguém além dela e Alex que havia sumido...até
- Oi
- Alex,que susto idiota
- Quer que eu a leve pra casa ?
- Zac vem me pegar não se preocupe,tchau  - a segurou pelo braço
- Qual é ele não deve ser melhor que eu
- Com certeza ele é,agora me solta
- Bom vai depender
- Vai depender de quem ? solta ela - Zac estava atrás de Alex com uma cara não muito agradável
- Ta ta,tchau Vanessa até amanhã
- Vamos Zac





- Não vai me dizer nada ?
- O que ?
- esse tal de Alex
- Owww não vai me dizer que ta com ciumes ?
- Não preoucupado com minha namorada
- Ele é estagiário
- Interessante bom o que sabe dele ?
- Chama Alex Petttyfer e é melhor amigo da Amanda Crew 
- O que ?
- Isso mesmo,bom onde vamos ?
- Não sei
- Está bravo ?
- Não,está tudo fechado
- Então me leva pra casa,assim preparo algo pra gente comer
- Pode ser


- Vai ficar assim ?
- Eu não entendo,ele te olhava com cara que queria te devorar
- ei
- Vanessa To falando
- ele é só um colega que logo logo vai ver que eu só tenho olhos pra uma pessoa,que é você
- Te amo
- Quer nadar ?
- Agora ?
- Sim,vem - retirou a roupa e ficando com roupas intimas,pulou na piscina,e logo atrás Zac,que a segurou beijando-a 

Um comentário: