>

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cap. 54

   Zac recebeu os amigos da Empresa conversaram muito, ele estava ansioso pra conhecer Vanessa,não sabia se a tratava como convidada ou como sua melhor amiga....o fato dele lembrar quem era Ashley Tisdale veio em sua memória alguns fatos quando Ash apresentou Vanessa e o que ele sabia era que ela podia ser  orgulhosa de mais contando com o momento que ele se conheceram....ela nem queria saber dele como pode ter certeza que sente algo por ela.....
   Ashley chegou sozinha com Chris eles se abraçaram conversaram,como a garota não chegava Zac ficou preocupado achando que ela não viria então foi para o Jardim....
Depois de alguns minutos...

- Zac ? - quando ele se vira a encontra, mais linda do que a foto pessoalmente , agora ele entendia o porque devia ter se apaixonado por ela 
- V..anessa?
- em carne e osso rsrsrs -  ele amou o senso de humor dela 
- vem se sente
- obrigada - os dois ficaram se olhando até que ele toma jeito e começa 
- sem fugir da realidade , se eramos amigos como eu sou da Ash porque sua foto estava comigo Ash e eu nos conhecemos muito mais tempo não ?
- Sim eu e  você faz 1 ano e 2 meses que nos conhecemos
- sério ?  Tanto tempo assim ?
- pois é me lembro como se fosse ontem
- na verdade tive um djavu e meio que  me lembro ...você me chamava de idiota e mesquinha
- Sim porque eu era orgulhosa de mais
- entendo...Vanessa preciso saber de tudo
- devemos ir devagar é muita coisa
- porque só não me lembro de você ?
- não sei mas sei que com o  tempo vai se lembrar
- me diga
- eu era uma orgulhosa idiota , quando nos conhecemos achava que  você era um daqueles riquinhos bestas, mas você  quis dar uma volta e me chamou eu sedi mas estava bêbada , quando estou bêbada faço coisas que depois não me lembro....
- nós fomos pra cama - disse indignado com  ele mesmo por achar que aproveitou dela - eu aproveitei de você?
- passamos a noite inteira juntos dormimos na praia e eu achava que sim, mas não foi o que aconteceu você me mostrou a verdade
- como ?
- você  gravou um vídeo
- poço ver
- ainda não
- porque?
- porque vai ser como mergulhar em um mar de cabeça e se afogar
- Vanessa você me disse isso o jeito que você falou é como se nos conhecercemos a tempo você se sente a vontade comigo e sinto que confia em mim e isso poço ver nos seus olhos , essa confiança que você tem sei que é apaixonada por mim
-Zac
- Quero te dizer de uma vez o que eu sinto o que todos os dias eu reflito olhando para sua fotografia
- diga

2 comentários:

  1. Aii meu core
    Tá perfeito
    Posta mais hj
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo será que o Zac se apaixonou pela Vane mais uma vez???posta logoo. Bjoss

    ResponderExcluir