>

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cap. 64

- Bom dia Lora
- Bom dia Amor
- planos para hoje
- meu nome é Ashley Tisdale?
- O que vai fazer ?
- terminar de preparar as coisas para o casamento da Vanne e leva-lá para o spar Sophia vai ficar com a tia Gina vai arruma - lá e tudo mais eu tenho que ir daqui - Ash olha o relógio - Aí meus Deus daqui 15 min tenho que estar lá
- mas não vai tomar café
- compro no caminho
.............................................................
- hum - Vanessa desperta com a luz do sol - Zac,Sofi ? -  quando abre os olhos está sozinha no quarto observa ao redor e vê um bilhete 
'
    Amor 
          Levei Sophia pra Dona Gina e eu vou procurar nossa casa, tenha um bom dia.                                          
                       Com carinho e amor Zac



- olha a gravidinha
- como tem coragem de aparecer aqui na escola de música?
-  não  te devo satisfação
- mas dar pro Professor gato sabe muito bem dar
- Cala boca - diz não contendo as lágrimas 
- aí a gravidez te deixa sentimental fraca
- idiotas
- até mais vamos amigas
- hum
- Selena !!!! - Drew grita mas ela se recusa espera-lo 
- O que você quer ?
- tá chorando ?
- me esquece
- não espera
 - não
- ei
- Porque ?
- Eu quero explicar
- explicar ? Explicar o que ?
- porque está me tratando assim ?
- Sabe como nos apaixonamos por um cara e ficamos afim até o sempre porque achamos que ele é afim de você, mas é quando você percebe que quando você mais precisa dele ele não está pra você
- eu sinto muito
- eu também sinto



- como vai às coisas zac ?
- gostei dessa casa  e você ?
- ela vai amar
- bom então fica combinado, vocês vão pra lua de mel eu preparo a casa me da duas semanas e ficará perfeita
- três semanas ficaremos
- Aí tudo isso coitadinha da Sofi
- eu sei mas Ash é  como se fosse as últimas noites somente eu e ela
- Sim eu entendo
- Então tá vou buscar meu terno
- eu vou buscar Vanessa


- Selena amiga você tá grávida Parabéns
- Oi Miley obrigada
- o que foi ?
- A vida é linda mas tem muitos obstáculos
- Não vai no casamento ?
- o que ?  Eu me esqueci

- vamos comigo comprar um vestido daí vamos juntas 
- obrigada 
- pra que serve as amigas 



-Ashley lista de convidados 
- Vanessa ! Hoje eé  o casamento todos já foram convidados 
- quem ?
- a noite você  vê 
- chata 
- você me ama 
- amo muito 
- sabe você lembra quando estavamos no  colegial 
- Aí Nessa época da safadisse 
- Sim você era uma....
- Vadia ? 
- rsrsrs não queria dizer 
- eu me lembro muito bem 
- mas olha pra você hoje uma mulher madura, guerreira , forte e muito bem casada 
- e você que era a popular da escola e ficava com todo mundo também 
- eles me amava 
- mas daí você ficou insegura e começou depois de um ano sem ninguém a namorar o Austin , ficou uma garota orgulhosa e mandona hoje é  uma mulher apaixonada carinhosas que passou por muita coisa e por isso é  vitoriosa 
- temos passados mas o nosso presente nos manda para um futuro melhor...Sabe o Zac me disse uma coisa antes das lembranças voltarem que me fez ama-lo mais ainda 
- e o que ele disse ?
- mesmo que exista um ponto de interrogação ao nosso passado, quero criar um futuro eterno ao seu lado  *cap.58*

2 comentários:

  1. Ai que fofo, to doida pra saber comi vai ser o casório. Postaa maiss logo. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por essa história ♥♥♥
    posta mais amr,xoxo

    ResponderExcluir