>

domingo, 4 de outubro de 2015

Cap. 16

- Vocês simplesmente estão juntos ?
- Quero saber como é ser amada
- Vai dar casamento
- eita não exagera,mal me acostumei com namorar e já quer...
- Vanessa ele é fofo
- Mas...não...nem pensar sou muito nova ainda
- Isso não diz nada
- Ash,eu estou lutando contra mim mesma, você sabe como é difícil pra mim estar com alguém assim de repente,ele é engraçado me faz rir toda hora,eu estava me sentido triste mas não sei o que ele tem...
- Oi garotas,oi amor
- Zac não precisa ser tão meloso por favor
- Desculpe
- Serio,você acredita mesmo em amor verdadeiro ? - pergunta a Zac
- Acredito que todos nós temos uma alma Gêmea,chance para um par perfeito,acredito pois tenho esperança, poço não ter certeza se a encontrei ainda,mas meu coração vê que sim,alguém verdadeira
- Eu não acredito,mas tenho esperança de ter alguém que me faça sorrir mesmo quando eu estiver triste
- Bom eu Ashley Tisdale repito você vão acabar casando
- Fico feliz por pensar nisso Ash,isso espero do meu futuro,me casar ter filhos e fazer feliz eles e minha mulher pra toda nossa vida
- Esse é o problema Zac
- Qual Vanessa ? - ela recebe um SMS
- Preciso ir estão me chamando em um caso de urgência - ela estava saindo,mas Zac a puxa
- Tome cuidado,boa sorte - e lhe dá um beijo 
- poço me acostumar com isso,mas preciso ir agora - deu um selinho nele - Tchau Ash



Alguns meses se passaram,estava tudo bem,Vanessa decidiu que amava Zac mais que tudo e isso irritava Amanda a ex de Zac.....Selena e Drew estavam juntos,Demi e Joe faziam turnê juntos por todo o mundo,Ster e Danielle finalmente ficaram juntos,Ash começou um romance com Chris french...estava tudo ok até...

2 comentários: