>

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cap. 35

- onde está Zac Efron  ?
- Sou secretaria dele não informou nada a você
- quer perder seu emprego?
- Saiu com a garota Vanessa Hudgens
- isso mesmo Anna ele saiu
- Corbin onde eles  foram ?
- Ontem Zac foi na casa dela hoje ela veio aqui vice  versa minha Amada Cobra Amanda
- idiota só pode ser palhaçada eles juntos agora nesse momento
- Porque fala sozinha Amanda - Zac aparece atrás dela 
- Oi Zac nada não , o que ouve com sua cara
- É que vê minha rainha meio doente me deixou triste - Zac mentiu - Vou pra minha sala

- como foi ?
-  pior o impossível
- Sinto muito
- bom Vamos comer ?
- vamos onde que almoçar?
-  Pode ser no restaurante da vovó eu estou com muita vontade da comida de lá
- é realmente é uma delícia
- Então vamos - deu um meio sorriso será que era desejo de gravidez ela até imaginou o sabor da comida estava com tanta vontade que parecia séculos até chegar no restaurante

Chegando lá...

- Oi meninas
- Oi Selena, Miley
- Oi Vanne como esta soube do desmaio
- melhor Miley
- aí vamos comer todas juntas !
- ótima idéia Sele - Ash se sentou junto a Vanne. ... O almoço foi tranquilo Vanessa soube das novidades e contou a sua...As meninas ficaram arrasadas por ter perguntado de Zac..Enfim logo cada uma foi para seu destino Ash deixou Vanne em casa e foi trabalhar.....Vanessa passou a tarde dormindo....
-  Como será que vai ser meu bebê ? - Vanessa começa a conversar sozinha , logo põe a mão a barriga, sente um pequeno volume , mas nada exagerado e começa a conversar com o bebê - Sei que eu te amo antes mesmo de ver e senti-lo , farei melhor possível pra você ser feliz . Eu amo a idéia de que um dia poço ter alguém comigo nessa enorme casa, na verdade já tenho... - Vanessa deixa as lágrimas escorrerem - Você terá uma mãe que cuidará de você e te protegerá  pra sempre, contatei um dia pro seu pai mas agora somos só eu e você - Vanessa sentiu mexer e começou a sorrir e chorar de emoção,logo escutou um ronco - e agora precisamos nos alimentar vamos pra cozinha - Vanessa foi até a cozinha preparou o jantar , logo depois de comer... tomou um banho e sentiu um sono enorme - Agora estou preguiçosa bebê , olha que você faz com a mamãe, mal fiquei acordada hoje e já quer dormir ? - ela sentiu novamente e como toda vez que fala com o bebê  ela esta com a mao na barriga sentia toda vez .... - Vamos pra cama

3 comentários:

  1. Ai que fofo a Vane falando com o bebe. Amore que pena que a Vane e Zac terminaram, mas espero que eles voltem logo. Bjosss posta maisss

    ResponderExcluir
  2. Lindo não. ...rsrsrs postarei mais 3 ou 4 linda

    ResponderExcluir
  3. OMG que cute esse capítulo
    A Nessa conversando com o baby *-*
    quero que ela e o Zac voltem logo
    Posta mais amore
    Agora, please

    ResponderExcluir