>

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cap. 34

- Nessa você não pode esquece-lo  ele fez parte da sua vida
- Nossa melhor chance é não ter nenhuma chance você não entendeu?
-  Vanessa
- Ashley, o Pai dele não me aceita a Amanda está no caminho e a mídia ?
- Desculpe .
- não eu que te peço perdão, Você sempre está aqui comigo e eu .me desculpe
- Amiga é pra isso, não vou te deixar jamais e tudo que você precisar pode contar comigo
- Ash te amo  - Vanessa queria contar sobre a gravidez, mas  não era à hora 
- eu também te amo 

No dia seguinte. ...

-  vou dar um tempo a ela Cor
- melhor coisa que você faz
- Vou me dedicar mais a Empresa assim paro de pensar toda hora nela.
- Pra qualquer coisa pode contar comigo
- obrigado Cor....Não conta pra ninguém
- pode deixar comigo

- Sr. Johnson a Hudgens não vem trabalhar hoje ?
-  não pegou um afastamento pelo médico por quatro dias
- entendo obrigado pela informação
- ótimo agora volte ao trabalho


- Nessa essa chave aqui é da sua casa me da...Assim poço entrar sem te acordar
- É da casa do Zac, mas pode fazer uma copia sua
- okay
- Ash eu estive pensando e eu preciso falar pra ele , acho que vou agora na Empresa
- Eu te levo, eu espero no carro
- okay


- Sr. Efron tem uma garota que quer falar com você
-  que é ?
- Disse que se chama Vane...
-mande entrar
- Zac ?
- Nessa
- preciso falar com você mas não aqui
- vamos dar uma volta


*
- Certeza que ela não tá doente? 
- tenho Amanda, mas porque ?
- seria mais fácil assim ela morre logo 
- ei  mais e eu ?
- Esquece , preciso que vá visita-la até Zac perceber que ela está também traindo ele - Amanda não sabia que Zac e a Vanne tinha terminado - vou falar com Zac Tchau 
*

- O que tem pra mi falar
- Zac eu não poço viver bem se você não viver bem
- eu também
- Vim aqui pra fazer você prometer que vai viver  sua vida seguir em frente...promete que vai ser feliz ? - Vanessa deixou uma lágrima escorrer mas foi forte - Zac você promete ?.
- Eu amo você meu amor , se pra você viver bem tem que ser sem mim vou tentar fazer o que me pediu  - Zac levantou - faça o que for melhor pra você
- Eu espero que entenda que podemos nos amar mas nosso presente e as pessoas estão contra nosso amor
- entendo,  preciso ir foi bom ver você - Zac  foi embora e Vanessa não aguentava mais aquela dor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário