>

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cap.49

*
- Vanessa ?
- Ashley me desculpa de ligar essa hora 
- o que aconteceu Nessa ?
- Alguma coisa acontece com Zac 
- Então você também sentiu
- o que ?
- não eu estava sonhando com ele...conversamos e ele 
- sorria ?
- Vanessa fica calma as vezes é só preocupação nossa 
- Eu te liguei porque precisava falar com alguém 
- eu sei 
- bom amanhã vamos ligar juntas 
- claro, tenta dormir 
- pode deixar 
*

   Vanessa não conseguia pegar no sono, não parava depensar no sonho no sorriso...A imagem vinha a cada momento em sua mente a fazendo chorar.

No dia seguinte ....

- Sargento EfRon sinto muito informar sobre seus amigos
- sem problemas - Zac estava confuso 
- algum problema? 
- se eu disser que não me lembro dos nomes de meus amigos me chamaria de louco ?
- Sr. Efron o que exatamente se lembra antes de vir pra cá ?
- trabalho em uma Empresa sou dono dela e fui chamado pra servir ao exército, ontem me lembro de estar pegando uma fotografia que voou do meu bolso e foi quando ouve a explosão
- quem é a Garota na foto, você caiu com a foto na mão ela te salvou de algo mortal
- eu não me lembro
- você não se lembra de muita coisa , pois foi você quem se ofereceu pro tiro de guerra
- porque eu faria isso
- vamos chamar um médico pra te analisar direito
- obrigado - Zac perdeu pouca memória mas por incrível ele perdeu justo da garota que ama...olhava a fotografia confuso queria saber o quanto de importante era pra ele por ter ido atrás de um papel que o salvou a vida 

- parece um Anjo , como não consigo me lembrar de você ...Quero tanto me lembrar

- Vamos Sr. Efron precisamos fazer alguns exames 
- vamos 


*
- quem é? 
- Vanessa  Hudgens gostaria de falar com Zac Efron 
- ele estava em que partida ?
- na terceira 
- bom moça muito dessa partida morreram em combate , vou ver como se encontra o estado do sargento Efron 
- obrigada.....Ash muitos morreram 
- Senhorita? 
- Sim? 
- ele está fazendo alguns  exames devido  a falta de memória , assim que sair peço pra ligar 
- obrigada 
*
- Ash fui uma Idiota 
- porque ?
- se ele perdeu a memória será que vai lembrar de mim ?
-  acho que sim
- Tomara que não tenha passado mais nada 









Um comentário:

  1. Aiai como ele foi esquecer justo da Vane??? Eu não acreditooo. Posta maisss

    ResponderExcluir