>

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Cap. 14


 - Zac vocês estão namorando ?
- Não somos só amigos - havia tanto fotógrafos
- Opa gostosa - Zac quis matar o fotografo
 
- Vanne você ta um arraso,porque estão juntos ?
- Sorria Ash - Vanessa disse

- Me diz por que faz isso?
- Gosto de fazer isso
- Senhorita diz algo sobre Zac Efron
- Ele é um amor,a melhor pessoa que já conheci na minha vida

- E o senhor ? o que diz dessa moça linda

 - A beleza diz tudo,mas ela é a borboleta mais graciosa que existe em minha vida
- Bom obrigado
- Precisamos ir V
- Meus Deus vocês dois em até de mãos dadas depois quer que eu desminta que não rola nada
- Olha a turma !!!! - gritou um fotografo - digam X


 algumas horas depois
A noite foi tranquila,tirando a provocação de Vanessa que dançava com todo mundo,mas Zac não se conteve então quis se vingar.....

- Amanda minha querida,quer dançar - A Vanessa só o olhou com raiva 
- Seria um prazer - Zac e Amanda dançaram algumas musicas, Amanda foi se sentar ao lado de Vanessa - Nossa o Zac é tudo de bom
- Escuta garota tem coisa melhor para você fazer sabia 
- Não,não tem o Zac é....
- Eu não quero saber - Ash se aproxima mas nenhuma das duas a vê
- Você odeia Zac
- Não é da sua conta
- Bom pelo o que eu vi,você estava morrendo de ciumes
- Cala boca
- Cala boca você sua vadiazinha
- Você me chamou do que ?
- Você ouviu bem
- Eu não vou responder,o que vem de baixo não me atinge
- Mas o que vem de Zac te atinge muito bem,sabe ele disse dançando que quer reatar nosso namoro
- Bons pesadelos
- Ele disse que queria amar uma mulher de verdade,dormir comigo e me levar ao altar,para termos filhos e filhos
- CALA BOCA!!!!! - deu um tapa na cara dela e Amanda revidou 
- Vaca!!
- Zac merece que eu estrague essa festa,mas Ash não - Saiu dali correndo,Zac a vê e vai atrás dela,Ash teve que se conter não podia deixar a festa da Empresa,ainda mais sem Zac estar lá
- Vanessa o que ouve ?
- Você ouve
- O que ?
- Você está me deixando louca,Me diz o que eu faço para eu não me sentir assim
- Eu...
- Eu não sei o que acontece,meu coração começa disparar eu to ficando louca,toda vez que você me olha eu começo a rir,me diz o que eu faço para tentar te esquecer,eu nem sei o que eu gosto em você
- Eu te amo
- Eu juro que faço tudo para eu não me Apaixonar,mas seu jeito de mi irritar...- eles ficaram  em silencio - Você é o tipo certo de Garoto errado,eu te odeio Zac Efron
- E quanto mais você me odeia,mas eu te amo - ele a beijou

2 comentários:

  1. ownt que perfeito *-*
    momento Manu Gavassi ,rsrs
    amei o capítulo ♥♥♥
    posta mais,xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo rsrsrsrs
      que bom que está amando Linda

      Excluir