>

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cap. 47

- Ash só de pensar que daqui uns três meses estarei com ela nos meus braços e com Zac na minha vida . Eu estou feliz
- owww claro que está
- só espero que ele volte
- ele vai voltar não se preocupe

    Selena e Drew estavam mais que apaixonados , o fato de Selena querer dormir com Drew o desejo que ela sentia por ele era tanto que ela não se conteve
-  eu amo você
- Drew  estamos sozinhos de novo , que tal aproveitarmos - diz mordendo o lábio
- está assanhada - ela subiu no seu colo depositando um beijo em seu pescoço
- é  ser assanhada Querer você  por completo em mim ? - ela retirou a blusa dele e ele fez o mesmo com ela , ambos se beijavam quando se deram conta estavam só com peças íntimas
- eu também te quero - disse mordendo o modulo de sua orelha
- Então....- Selena sentiu seu membro e arrancou sua cueca o deixando nu , logo em seguida ele retirou a calcinha dela e o sutiã
- selena - ele gemia seu nome baixo
- vem Drew....amor - ele penetrou  seu membro na intimidade dela aos poucos e ela pedia por mais...ele começou ir mãos rápido a fazendo a gemer ainda mais alto logo os dois estavam no ponto.... atingindo o climax com muito desejo...


-  Ash queria tanto ver ele
- Nessa tá tudo bem
- eu sei Ashley...pera aí temos que fazer meu chá de bebê
- não acredito Vanessa que esqueceu
- aí foi mal
- vamos fazer assim , a lista de convidados primeiro
- nossas amigas
- vai chamar a mãe de Zac ?
-  Vou encarar a realidade e contar a verdade
- olha que até rimou rsrsrs depois confirmar a presença logo prepararemos  a decoração
- e as lembrançinhas não se esqueça
- claro pode deixar
- vou pegar um papel e uma caneta já volto


-  Zac o que foi tá meio distraído
- não sei.... tô sentindo uma preocupação enorme no peito
- há mais deve ser a mesma de todos
- como assim ?
- olha  muitos aqui tem família a preocupação de não vê-los novamente é  enorme ainda mais você  que disse que sua mima tá grávida
- vou voltar pra casa minhas meninas vão estar me esperando
- viu esperança é fé, quando você chegou aqui estava sem nenhuma
- valeu cara

Mais um mês se passou estava na hora de Vanne se encontra com dona  Starlla

4 comentários: