>

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cap. 37

- O problema de ficar com o Alex,é que ele é amigo de Amanda
- Ele conta tudo ?
- Com certeza,chequei as ligações dele
- Sinto muito
- Deixa pra lá
- Mas e quando a Barriga estiver enorme ?
- Minha cama, minha casa é meu refugio,não quero que Zac fique sabendo
- Tudo bem...Owww to besta de emoção
- Owwww Ash
- Me diz um nome
- Pensei em Anna ou não esquece
- O que ?
- Zac,bom eu e ele fizemos um jogo sobre nosso futuro e sobre filhos cada um colocou o nome em um papel e o nome era o mesmo
- qual ?
- Lucynda
- Você não vai por nem o nome ?
- bom vou sim,mas ele tem que assinar,como tenho uma amiga linda,ele vai assinar sem saber
- Ta te ajudo com isso rsrsrs


Um mês depois...

- Ontem no ultrassom você viu como ela mexia
- Muito
- minha barriga Ash
- Pouco volume ainda,mas minha princesa cresceu
- Vamos finalizar o quarto,falta só os ursinhos
- Põe aqui,pronto
- Perfeito Ash,obrigada por tudo
- Não agradeça
- Bom,agora me ajuda achar uma roupa que não de tanto na cara a gravidez
- Ta rsrsrs
- Ai - Vanessa sentiu uma pontada 
- Vanessa o que foi ?
- To sentindo umas pontadas no peito
- Vamos pro medico
- Não Ash,não sei,é meio complicado senti uma forte preocupação
- Não seria preocupação de Mamãe 
- Acho que sim,bom vamos lá



*
- Alex,leve a Vanessa na casa abandonada as três horas sem falta 
- Mas,porque ela não me ama,não estamos juntos,mas ela é minha Amiga Amanda
- Eu também sou 
- Amanda
- quero conversar sobre tudo,ser pelo menos colegas
- Tudo bem
*


- o que estamos fazendo aqui ?
- Recebi um mandato
- Tudo bem vou entrar,fique aqui
- tudo bem - Vanessa entrou,vestiu sua blusa estava frio lá dentro
- alguém ai ?
- Oi Hudgens
- quem é você ?
- quem você nem imagina
- Sabe correr ? - Vanessa a empurrou e correu pra fora pegando sua arma,não avistou Alex,estava sozinha nessa
- Sei bem correr Hudgens
- Não seja teimosa -  Alguém empurrou Vanessa fazendo ela perder a Arma
- Pra dentro
- Amanda ?
- Sim e minha colega Anna,entra
- agora garota se não eu atiro
- Ta -  
- Vamos - Vanessa entrou tentou reagir e levou um tiro,fazendo Amanda e Anna fugirem por ouvirem barulhos de carro de policia
 - Minha Bebê - ela chorava de dor de perdê-la
- Ai meus Deus Vanessa
- Ale...
- Me desculpe -  Vanessa perdeu os sentidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário