>

domingo, 11 de outubro de 2015

Cap. 34

- Pai eu tô bem
- Filha não acha melhor ficar em casa ?
- Não preciso ficar na minha casa
- eu cuido dela Papi
- Obrigada Ash,bom então tchau
- Tchau filha
- Tchau Mãe,Pai

- Ai Nessa
- Oi Ash, ta pensativa
- Selena voltou e contou as novi
- Conta ai
- Ster e Danielle se mudaram para Nova York,Demi e Joe estão morando juntos em Paris,Ela e Drew são professores de uma escola,Miley está namorando Lian
- Mas e a Jennifer ?
- Josh conseguiu o que queria
- Todos felizes e eu a idiota orgulhosa sozinha
- Nessa eu estou aqui com você
- Te amo

- Zac que cara é essa ?
- Perdi a mulher da minha vida por minha culpa
- Mas ela pediu um tempo
- Pra pensar no nosso futuro por causa do meu Pai
- Vixe cara,o que poço fazer pra te ajudar ?
- Vou tentar falar com ela,me cobre caso meu pai perguntar
- Deixa comigo

- Então,o que vamos fazer ? - a campainha toca - já vou !!!
- Oi
- Zac o que faz aqui ?
- Me perdoa,fui um idiota
- Sei que fui uma idiota quando nos conhecemos mas não feria os sentimentos de ninguém
- Como não,e os meus sentimentos ?
- Você aqui pra que ?
- Pra tentar igualar, opa estamos impatados,mas eu não fiquei com ninguém você meio que me traiu e isso eu não admito - fechou a porta sentando no chão
 - Nessa
- Eu amo ele Ash
- Eu sei
- Mas vou ter que aprender a viver sem ele

4 comentários:

  1. Nossaaa descobri a sua fic hj, e ameiii. Posta mais logo por favor. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Morri aqui
    Super emocionante
    Posta mais há. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito. ... a fic ficará ainda mais meiga e chocante, emocionante e sensacional

      Excluir