>

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cap.53

*
- não eu vou Claro, mas e  a Sophia ?
- Querida traga ela.
- mas ele vai querer saber
- bom daí fica com você contar ou não
- bom sei o que vou dizer
- tudo bem você vai vir com a Ash ?
- Sim
- muito bem então, nos vemos mais tarde
- Tchau Star obrigada
- Vanessa você é uma filha pra mim
- te amo
- também te amo até
*

- era a Star
- Olha amiga, vamos nos arrumar darmos banho na Sofi e  troca-lá
- claro, a Ash  eu tô nervosa
- como no dia que Sofi nasceu ?
- Ashley
- tá foi brincadeira
- eu sei o que devo fazer,mas não tenho coragem
- força amiga
- vamos lá


Mais tarde


2 comentários:

  1. Aah eu senti falta da sua fic. Amei o capitulo. Posta maiss

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus
    Vc tem que postar mais agr
    Por favor amore
    Morrendo de ansiedade aqui

    ResponderExcluir