>

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cap. 58

- Onde estamos indo
- para minha casa, eu vim aqui a tarde trouxe algumas coisas,fiz umas compras
- Vai se mudar
- Na verdade estou nas custas dos meus pais e já faz três meses,agora vou morar na minha casa e além o mais tem coisas que você precisa me ajudar a fazer e entender
- sem problemas

   Chegando lá Vanessa e Zac fizeram a janta...Depois de jantarem, Vanessa ajudou Zac na casa.....

- poço fazer uma pergunta ?
- Pode
- No meu quarto e na sala está algumas fotos de nós dois, e encontrei uma foto linda também eu quero dizer mas como você diz tudo tem sua hora
- Sim
- Vanessa eu estou fardo de esperar
- e eu de resistir - Zac se aproximou 
- Eu acho que me apaixonei por você - Vanessa travou - eu te amo Vanne e acho que antes também te amava,mas agora eu te desejo muito mais por você amar aquele homem que eu fui um dia,até poço dizer que sinto ciúmes de mim mesmo por ver as fotos de nós e não recordar dos momentos maravilhosos que tivemos,eu vou apostar em nós
- eu acredito em nós - Zac se aproximou ainda mais de Vanessa a prendendo entre o balcão e ele
- eu quero somente você,mesmo que exista um ponto de interrogação ao nosso passado quero criar um futuro eterno ao seu lado - Vanessa o beijou com desejo, saudade,paixão,Zac retribuiu com um forte desejo de tê-la a muito tempo
- Te amo Zac - Zac a seguro no colo a levando pro quarto....quando chegaram
- V eu....
- Não fale - ele retirou a camisa e depois fez o mesmo com ela
- Te amo Hudgens
- Zac...- sentia o prazer gemia seu nome 
- Baby  V - Zac estava pronto seu corpo pedia por mais até ele com força estocar a intimidade de Vanessa e com desejo ela gemia cada vez mais seu nome 
 Zac estocava com velocidade....até atingirem juntos seu primeiro orgasmo...Vanessa logo tomou posse passando por cima
- Hu.mm..humm.. - Zac gemeu fazendo Vanessa sorrir e ir bem mais rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário