>

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cap. 61

- morarmos juntos ?
- Sim estou em mente comprar uma casa
- temos duas casas a minha e a sua
- Vanne precisamos de uma maior com mais quartos pra mais filhos
- Zac Sofi tem 5 meses você sabe né ?
- Sei, só estou planejando o futuro
- bom se assim quer
- Sim vamos hoje mesmo
- hoje ?
- Vanessa quero me casar com você amanhã
- você está louco o que deu em você ?
- Amor ?
- Zachary !
- xiu a Sofi tá dormindo
- Zac eu só quero te dizer uma coisa - ele tampou a boca dela com o dedo se aproximou beijando-a
- não quer isso toda manhã ? - pergunta beijando seu pescoço 
- Quero...muito - foi mais um som de gemido
- Quer...
- só pode ser brincadeira
*
- Alô 
- Vanessa? 
- não Selena rampulzel 
- eu preciso de você e da Ashley agora 
- o que foi ?
- Demi está tentando me acalmar mas não dá 
- espera daqui vinte minutos chego aí 
- Tchau obrigada 
- Tchau 
*
- O que foi ?
- Amor você vai ter que cuidar da Sofi
- o que eu nunca fiquei sozinhocom uma criança
- Mas é  fácil na bolinha dela esta o horário dela que eu mando pra Ash siga a hora e vai conseguir
- mas....
- obrigada amor até mais tarde


- Sele
- Aí meninas agradeço por estarem aqui
- porque chamou a gente ?
- Ashley eu. ... Demi explica
- fácil selena Dormiu com Justin e traiu ele com Nick Jonas
- traiu como ?
- O que você acha V ?
- pera Demi , selena você foi pra cama com o Nick?
- Aí gente eu sei tô ferrada
- mas você ama ?
- não sei o pior é que eu dormir mais que uma vez com Nick bem antes de Justin
- pera você não estava com Drew?
- entende agora
- você  sumiu por um tempo com o Drew estava com ele - Vanessa tentava entender
- Sim na casa dele de N.Y
- mas antes namorava Justin e antes ficava com Nick e agora estou atrasada
- grávida
- eu disse  atrasada Ashley
- eu terminei com Drew
- porque está com medo ?
- Sim Vanne estou
- que medo Sel - pergunta Ash 
- ela tem medo dos três patetas quais deles é  o pai ?
- Drew pode achar que é  dele mas pode ser do Justin ou Nick
- Aí amiga que confusão
- Demi também se meteu em confusão
- mas eu não tô grávida
- Demi ?
- Que Vanne ?
-Vaca conta vai
- dormi com meu namorado nada de mais Joe é  um amor
- e?
- só
- espera !!!! - Ashley gritou
- o que foi ? - Vanessa fica pasma 
- Isso aqui tá parecendo colegial vocês tem que se aceitar Começando por mim estou bem e casada e Vanessa ?
-  Bem e me caso amanhã
- o que ?
- bem eu sabia mas continuando Demi ?
- namorando,seco, amando e meu futuro casando
- Selena ?
- Amar Drew e esperar a criança nascer para o Dna?
- Amiga por pior que seja reunir os três e dizer a verdade
- estamos do seu lado
-obrigada amo vocês



- o que aconteceu ?
- Amanhã vamos nos casar e eu não vou ter  um casamento lindo planejado e perfeito
- Amor quem disse que não já está tudo planejado
- o que ?
- Bom Ash e nossas mães são nossas guerreiras
- eu amo você
- não se esqueça da Lua de mel
- Mas a Sofi
- Ashley ama a Sofi
- Não sei como seria minha vida sem você  - toca a campainha
- vou ver quem é
- vou dar banho na Sofi vou subir

- Oi?
- Oi
- quem é você ?
- seu pior pesadelo - deu choque na perna de Zac fazendo ele cair pra trás logo fecha a porta 
- o que você quer ? - diz com dificuldade 
- Sophia - diz com uma sorriso irônico
- não !!!! - tentou derruba-lá mas levou outro choque 
- espero que Vanessa não seja uma daquelas mães que morre pela filha,pois com ela morta ou viva levo Sophia

Um comentário: