>

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cap. 44

- Zac ?
- Aqui Ash
- o que tá fazendo ?
- Nada de mais revisando algumas coisas  antes da viajem 
- viajem ?
- Sim Tiro de guerra
- você só pode estar brincando 
- não, não estou 
- Zac você foi escolhido? 
- na verdade não eu me ofereci 
- o que ? ZAC porque ?
- Ash a gente faz escolhas na vida e eu fiz a minha não consegui viver minha vida e sim tentar sobreviver a casa dia e hoje parei pra refletir morrer tentando ser um herói é melhor do que viver sobrevivendo pro dia de amanhã 
- Zac ela te ama só tem medo 
- medo ?
- Anna está solta , não sabemos o que Amanda pode ter planejado , ela nem se quer fugiu foi direto pra Empresa 
- você tem razão, mas é  tarde de mais 
- Zac agora você terá que viver , pela Vanessa  e pela ... - Ashley quase disse pela.sua filha mas se conteve 
- e pela ? Pela quem ?
- pela sua amiga irmã. 
- vou tentar Ash mas não sei se tenho forças pra ter esperanças 
- mas temos por você e sabemos que você vai ser um herói só tenta 
- tá Ash - eles se abraçaram 
- vai ver que o destino queira unir vocês um dia 
- Então pra isso terei que viver 
- Sim só não enlouquece 

2 comentários:

  1. Aaahhh Vane tem que ir atrás dele, ele não pode ir pra guerra. Bjosss posta mais logoo por favor

    ResponderExcluir
  2. Tô surtando aqui
    por favor posta mais agr

    ResponderExcluir