>

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cap.25

- Ash foi umas das melhores noite da minha vida
- Aí fico feliz por vocês , estava na hora de terem um relacionamento mais sério
- ele quer casar
- e você ?
- por enquanto não, espero que no trabalho eu me estabilize melhor é muito corrido ter uma vida de casada e trabalhar como trabalhamos
- querem que a vida de vocês tenham mais tempo para vocês dois
- isso
- e você e Chris ?
- melhor impossível, pretendemos casar daqui alguns meses
- que lindo
- Bom... - telefone de Vanessa começa a tocar, era zac
- desculpe tenho que atende-lo
*
- Amor ?
- Oi minha vida como esta passado o dia ?
- melhor agora falando com você, estou com Ash....
- Meu pai quer te conhecer, jantar com minha família
- sério ? que fofo
- ele é um sogro chato , pergunta pra Ash Ela o conhece a anos
- Meu deus , me ferrei ?
- a noite vai ser curta, te compenso depois
- vou cobrar
- Eu te amo
- Eu também te amo
- Tchau
- até mais tarde
*
- quanta melação
- é o amor kkkk
- Bom o que é fofo ? - diz bebendo suco
- meu sogro - Ash gospe o suco e não aguenta começa rir - qual é o problema?
- Vanessa rsrsrsrs, ele é um Homen difícil meio carrasco
- Ela quer jantar em família.
- temos tempo ainda, vem vamos procurar uma roupa quero que esteja bem
- Ash , mas quero parecer eu mesma
- com toda a certeza do mundo, vem. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário