>

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cap.62

  Selena conversou com Nick e Justin mas os dois recusaram ser o Pai....

- Selena estávamos nos prevenindo não é impossível eu ser o Pai
- você tem certeza disso Nick ?
- claro que sim não me esqueço daquele dia nunca mas é  uma pena não podermos mas nos envolver eu sinto muito e eu preciso ir ......


- Eu sempre amei você é sempre fui um idiota e não sou o pai dessa  criança mas poço ser só pra te ter de volta
- Ei sei quem é  o Pai
- E  quem seria ?
- Drew
- aquele idiota
- Justin
- me desculpe só quero que saiba que pra tudo pode contar comigo até se ele não quiser saber dessa criança
- obrigada


enquanto na casa de Vanessa

- owww meu amor não chora acabou o banho
- muito bem vamos trocar o Bebê - Vanessa trocou Sophia e ela pegou no sono a colocou no berço ligou o auto falante de bebê e fechou a porta do quarto e levou um susto....
- sentiu minha falta ?
- o que você quer ?
- Bom matar você seria pouco sabe o que seria muito - Vanessa não dizia nada - Ver  você sofrer Zac também coitado acho que carreguei de mais o choque até agora  ele tá no chão
- não por favor
- Você sempre amou Zac então ame ele, mas acredito que pra fazer você sofrer será bem mais fácil ter nas mãos um pequeno fruto do amor de vocês - Vanessa não sabia o que fazer , mas como mãe se desespero abriu a porta do quarto empurrou a Vadia pra trás dando tempo para ela trancar a porta
- Aí Vanessa não adianta nada se trancar você não ficará aí pra sempre....enquanto você fica aí vou dar um choquinho no Zac beijinhos
- eu vou matar você
-  como se esta aí no chão?.. hahaha recarregando arma de choque
- não por favor
- hora hora hora Zac efron implorando rsrsrs 1,2,3
- Ahhhhhhhhhh
- Zac!!!!!! -Vanessa  do quarto ouvia o grito , não podia deixar sua filha mas e  Zac ?
- Fique aí Vanessa !!!- Zac gritou com muita dor 
2 horas se passou Zac desmaiado de dor no chão e Vanessa no quarto com Sophia
- já chega cansei de esperar - chutou a porta do quarto a quebrando 
- não
- Querida quer derrubar Sophia? Coloque a no berço  - Vanessa assim fez
- não a machuque
- não desculpinhas - deu choque em Vanessa que desmaio por conta da voltagem - diga Adeus pra mamãe para de chorar bebê chata.... é  impossível você sentir falta da sua mãe coisa chata

Nenhum comentário:

Postar um comentário