>

domingo, 11 de outubro de 2015

Cap. 33

- Pai
- Zac Oi....Como foi a viagem?
-  Horrível
- Zac você e Amanda se dão tão bem, ela é uma ótima garota , se dedica ao trabalho e já sabe como funciona a Empresa.
- Eu vou falar com a mulher da minha vida
- vai precisar de um explicação excelente
- valeu pai

- Oi Filha
- oi Mãe, Pai
- O dr.disse que sua preção subiu e vice deve ter ficado sem se alimentar por isso desmaiou
- Agora estou bem
- claro que está
- Pai você voltou pra ficar ?
- Sim meu anjo vou ficarum tempo aqui depois voltaremos pra N.Y.
- Entendo
- bom Vamos tomar um café a Ash vai entrar
- Oi Nessa
- Olha ela ali rsrsrs
- como esta ?
- confusa , triste , magoada. ..

*
- Alô ?
- Ash ?
- Idiota
- Ash eu poço explicar eu estava sem consciência eu bebi por que Vanessa tinha me deixado, Amanda me disse coisas de Alex com Vanessa que pensei que ela tinha escolhido ele 
- Claro , agora por sua culpa ela veio parar no hospital 
- o que ?  O que aconteceu que hospital ela está ?
- Ela viu você na TV e  sua preção subiu ... Bom ela desmaiou 
- Onde ela está ?
- não poço dizer... ela não quer te ver 
- só diga que eu a amo e perdão 
- digo sim , tenho que desligar
*
-  você ouviu
- Ash pode ser verdade. Mas pedi um tempo pra refletir sobre tudo sobre o nosso trabalho e nossos Pais
- claro
- e ele simplesmente se joga encima de alguém por darmos um tempo
- Ele diz que bebeu
- sum Ash eu acredito . Mas não quero vê - lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário