>

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cap. 38

- Quarto 6 mande o Dr. Jason
- Vamos rápido. ....

- Sr. Pettyfer , você não saberá de nada da Hudgens se você não falar o porque ou quem estava lá , sei que você quem a levou paquele lugar
- Eu não sei meio quem era só sei que tenho que vê - lá ela está sozinha os pais não moram aqui
- Avisamos a Amiga mais próxima.

- Sou parente mais próximo da paciente Vanessa Anne Hudgens
- ótimo é só esperar
- precisa avisar ao dr. Que ela ela está grávida
- calma senhorita vou avisar


- Dr. DR.DR.
- Sim
- A paciente está grávida
- cancele a cirurgia , cancelar
- pode deixar Dr.


- fique calma querida, já está avisado cancelaram a cirurgia
- o que ?  Foi grave OMG
- não não calma
- vem vamos beber água - Ash estava muito preocupada. 
- vai demorar a cirurgia?
- duas horas no máximo
- vou dar uma saída preciso por uns indivíduos na cadeia


- Idiota imbecis filho....
- calma moça
- é ele o culpado
- Senhorita sou Delegado Johnson, o que ouve?
- Pettyfer e a amiguinha dele armaram pra Vanne
- o que ?
- Eu não fiz nada Ash
- Vocêa levou falou que tinha um mandato
- você fez o que Pettyfer?
-  é mentira
- eu estava com ela quando ela precisava vir até a casa abandonada Alex
- Então você armou um assassinato?
- Não
- sujo
- Eu explico
- confesse
- diga Pettyfer
- Bom Minha colega Amanda pediu pra mim leva lá até lá pois queria só conversar com Hudgens, se eu avisasse a Vanessa que Amanda estaria lá ela não iria
- por isso mentiu sobre o mandato
- isso , a deixei lá e fui dar uma volta, quando voltei liguei minha sirene sem querer Amanda e uma amiga de Amanda a Anna saíram correndo direto pra um carro e fugiram imaginei que havia coisa errada e encontrei Vanessa no chão
- Mas você é cúmplice
- onde estão as assassinas
- Quero ir junto pegar a Vadia da Amanda sei onde ela está e estou louca pra entrar lá e  acabar com ela
- Então vamos , David fique de olho no Pettyfer .


- Merda  - Amanda ouve sirenes e corre até a sala de Zac
- Amanda o que foi ?
- Não deixe que me leve
- Sr. Efron  a polícia está te procurando
-mande entrarem aqui
- Traidor Zac seu idiota - correu mas deu de cara com Ash que a recebeu com um soco na cara
- sentiu minha falta Vadia
- o que aconteceu Ash ?
- Sr. Efron sua funcionaria tentou uma assassinato na verdade a vítima está em uma cirurgia se morrer foi um assassinato
- Vaca se ela morrer eu vou matar - Ash foi pra cima e Zac à segurou 
- Se ela morrer ficarei livre
- você acredita que ficará livre ? - polícia Johnson deu risada
- quem está morrendo ?
- Há Zac à Nessa
- o que ?  - Zac cai no chão de joelhos e começa a chorar 
- Chore mesmo
- Vamos leva-lá
- o que está passado aqui ?
- Te odeio Pai
- Zachary
- Vocêfez com que eu e Vanessa nos afastasse agora fique com sua escolha e nem se de ao luxo de falar sobre a minha - Zac sai com Ash indo ao hospital 




Nenhum comentário:

Postar um comentário