>

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cap.41

- Eu tô dizendo é muito estranho ser gases
- Mas Zac será que...
- Acho que ela está grávida Corbin
- mas...ela não te disse nada
- Vou esperar o tempo dela
- você é o Pai ?
- tenho certeza, mas bom vou esperar
- tudo bem
- vamos voltar a trabalhar constantemente para melhorar a qualidade de imagem da empresa
- Vamos lá.

2 semanas depois . ..

- É tão bom voltar pra casa
- Claro aí só de pensar daqui cinco meses vou segurar minha princesinha no colo
- Ver o rostinho pequeno
- ver com quem se parece
- vaí lembrar os dois fatal
- olhos
- difícil dizer
- com toda a certeza
- bom tenho o quarto pronto, as únicas coisas que falta é o carrinho , roupinhas, a bolsa de neném
- chiqueirinho, quando você estiver fazendo papá
- mas só mais pra frente Ash nos primeiros 4 a 6 meses é leite materno
- verdade havia me esquecido
- O Zac não disse mais nada ?
-  na verdade não,  não vejo ele faz duas semanas, só sei que ele tá trabalhando de mais
- ah nada diferente
- Tia Starlla tá preocupada
- como assim?
- ele tá se acabando na Empresa
- culpa do David
- na verdade ele tenta ocupar a cabeça e ser feliz na Empresa
-  minha culpa ?
-  não disse isso
- não precisa nem dizer.
- É que ele entra as oito e sai somente as onze e chega na casa dele bebi até cair no sono
- como ela sabe que ele bebi?
- bom,  o humor no outro dia diz tudo
- coitado
- tomare que um dia passe, deve ser uma crise passageira
-  Crise de seguir a vida sem mim , culpa total
- Nessa
- pura verdade
- bom chega disso. Vamos sei lá compras talvez
- ótima idéia Minha Baby precisa muito de roupas e etc.
- Então vamos .

3 comentários:

  1. Tadinho do Zac
    Quero ele e a Vanessa juntos logo
    Posta mais hj, please,agora de preferência

    ResponderExcluir
  2. A Vane tem que falar pro zac que ta gravida dele. Posta logoo. Bjosss

    ResponderExcluir
  3. S rsrsrs postarei jaja linda. .....o Zac tá sofrendo

    ResponderExcluir