>

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cap. 42

- Ash to com fome
- nem chegamos no shooping
- como por dois
- ah rsrsrs havia me esquecido
- Vamos comer algo salgado torta de frango com Catupiry
- que delicia vamos comer logo rsrsrs
- depois vamos fazer compras, estou recebendo um seguro da delegacia assim , tenho como comprar coisas pra mim e para minha filha
- se o Pai soubesse haveria o suficiente
- Ashley Tisdale
- tá ook
- vou dar um tempo
- vamos comer

- já falei que não fecharemos a empresa mais cedo Sr. Corbin.
- Sr. Efron, me diz uma coisa ,o que está acontecendo?
- Nada
- você não sai mais com os amigos e familiares. só sabe trabalhar e beber. .. dorme com garotas as vezes , eu não conheço mais você velho amigo
- Eu sou assim Agora , é terá que conviver assim
- você mudou
- Sr. Corbin Sr retire
- vou me retirar daqui e me retiro da Empresa
- Está pedindo demissão?
- Não estou pedindo, estou me demitindo. Passar bem.


-  como assim ele se demitiu?
- Se demitindo Pai
- tudo bem ,  Zac vocês são amigos desde pequenos e o que acontece na empresa não pode atrapalhar na sua vida mas não dá direito de você ser um idiota com seus amigos
- vocême criou assim só que o problema foi eu sempre seguir os conselhos da mamãe, agora hoje sigo seus conselhos,  e estou aqui então pai , não me culpe
- sua mãe tá preocupada com você
- Não poço fazer nada , diga a ela que sou o filho que meu Pai criou
- você está assim pela Hudgens
- não estou assim porque não sei viver minha vida sem ela é estou assim porque é o único modo de sobreviver sem ela
- Então pare se sobreviver e viva
- fala o cara que me colocou nessa situação
- Zac eu acho que sinto muito
- sabe aquela frase pai.... Já é tarde de mais - Zac foi pra sua sala 


- sapatinhos
- parece de boneca
- de tão perfeitos que são
- vou querer olha que lindo , eu amo vermelho  e esse é perfeito
- moça pode pegar um par desses também
- Ash não precisa
- olha eu sou a Dinda aqui okay  rsrsrs
- obrigada
- Aqui estão senhorias
- obrigada
- mas alguma coisa
- Vamos pro caixa
- quanto meses você está ?
- 4 meses
- Parabéns, o Pai deve estar bobo por ter uma menina
- claro
- Muito bem quanto deu os meus ?


- Corbin ?
- Zac ?
- Me desculpa
- não foi nada cara deixa pra lá
- você vai ficar m
- vou
- valeu... Vou indo
- aonde ?
- felizmente fui chamado pelos generais de guerra,  parto amanhã
- porque não disse nada ?
- é  sorteio eu fui o escolhido
- Ninguém sabe né ?
- não , estou indo falar com minha mãe depois ela ávida meu pai
- Boa sorte
- Cara a empresa tem que ficar co  alguém que vale a pena e se eu não voltar espero que esse alguém seja você...
- mas e  seu pai ?
- ele vai voltar pra N.Y. semana que vem você ficará a frente de tudo
- Zac como assim , de uma hora pra outra você é o dono ignorante que não quer mais viver ,  agora está se despedindo - Zac deus as costas indo até a porta e disse
- Me ofereci pra lutar Corbin..... Você acha que vou Sobreviver? - foi então que Corbin entendeu zac queria se suicidar se matar  , mas como seria falada a empresa , preferiu morrer como um entre aspas um Herói 

Nenhum comentário:

Postar um comentário