>

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cap.59

Enfim o segundo orgasmo...

- eu acho que te amo
- e eu mais ainda
- Juntos ?
- Pra sempre - Zac sentiu uma forte pontada,dor de cabeça mais não disse nada
 
- Vanessa queria saber,tinha uma fotografia aqui em casa....
- Deixa para amanhã Zac
- tudo bem,quero só aproveitar com você ao meu lado
- como sabe que vou dormir aqui 
- Vanessa amor fica por favor o que eu tenho fazer 
- Zac não precisa implorar, eu fico em qualquer lugar com você

  Acabaram  por adormecer os dois juntos 

Vanessa acordou, ficou olhando para Zac se perguntando como pode ama-lo tanto....
- eu não sei explicar o quanto te amo.... - Zac acorda gritando e assustado
- VANESSA!!!!!!!!!!!!
- Zac o que foi 
- Vanessa eu....
- Zac ?
- Vanessa eu tentei ser feliz
- O que ?
- Mas é que sem você eu não consigo
- Você ?
- Estou louco pra ver nossa filha
- Eu te amo - diz subindo em cima dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário