>

domingo, 11 de outubro de 2015

Cap. 32

- o que aconteceu com minha Filha?
- Não sei Ela desmaio do nada
- Familiares da Senhorita Hudgens
- diga minha filha
- ela vai fazer alguns exames
- tudo bem eu espero

- Amanda cala boca,e deixa pensar
- tudo bem
- nos não ?
- não mas quase
- preciso ir


- Oi Ash
- Oi Selena, quanto tempo
- e a Vanne ?
- foi fazer alguns exames
- Tomara que não seja nada

- Meus parabéns Senhorita Hudgens
- O que Dr. ?
- Você está grávida de 4 semanas... Sua preção subiu e por causa da gravidez deve ter dado algum impacto
- Dr. ?
- Sim
- por favor não conte pra ninguém
- certeza ?
- tenho
- tudo bem, meus parabéns pelo bebê.- Vanessa não acreditava queria sorrir mas só conseguiu chorar , não sabia se era de emoção ou tristeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário