>

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cap.40

 Na verdade , Vanessa ficou 2 meses de  coma e Zac dormia de dois em dois dias e Ash nos outros....Zac se preocupava com a alimentação de Vanessa , dizendo que ela poderia estar com uma hemorragia na barriga...pois estava inchando  , isso complicava Ash e o Dr. Jason que concordou em ajudar A sua paciente e Ash.... Vanessa a estava com 4 meses e pouco tempo até que ela acorda....
- Ash?
- Nessa
- minha bebê?
- está bem , não se preocupe
- Nem mesmo seus pais sabem
- por quanto tempo estou aqui ?
- Dois meses e Amanda está presa
- obrigada
- Vanessa alguém dormiu aqui todas as noite a duas noite seguidas e uma noite minha ele vai querer  te ver
- Zac ?
- Ash minha barriga tá enorme
- segundo Zac você está com hemorragia kkkk o Dr. Disse que é gases pra ele
- agradeço o Dr. Depois rsrsrs
- ele fez um ultrassom a minha princesinha tá linda e muito bem.
- Vamos confessar vai puxar pra mim
- pra Dinda com toda certeza
- bom Ash fugimos do assunto Zac Efron, não quero vê lo... nossa segurança e a dele também
- como assim ?
- Anna amiga de Amanda foi apreendida?
- não
- estamos correndo perigo , então melhor afastar me desculpe
- E sobre a filha dele ?
-  Não poço por ela em perigo antes mesmo de ter nascido , ela podia ter morrido e não vaí acontece isso de novo, vou sair da delegacia
- o melhor a fazer
- vou despensar Zac e já volto

- Oi ela acordou, mas não quer ver você por sua segurança, a outra amiga de Amanda não foi pega
- só quero ve-lá
- me desculpe
- tudo bem
- sinto muito
- diga somente que não a esqueci e sempre vai existir lugar pra ela na minha vida  Tchau Ash

3 comentários:

  1. Morri com esses capítulos
    Esse aqui então....
    Tadinha da Nessa e do Zac
    Quero eles juntos logo
    Posta mais hj, please

    ResponderExcluir
  2. Gentee estes capítulos ficaram perfeito o e tomare que peguem essa Anna logo. Bjosss posta maiss

    ResponderExcluir
  3. Kisses minha lindas. ...
    Boa noite amanhã mais 4 ou mais prometo

    ResponderExcluir