>

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cap. 36

Alguns dias se passaram

- Vanessa quer dar uma volta ?
- Não sei tenho...
- Qual é faz dias que você trabalha, parece até uma maluca psicopata
- Você acha que sou louca ?
- se olhe no espelho
- O que ? como assim ?
-Você ta gravida !
 - O que ?
- Você está se acabando, eu nem sei o porque
- ta enxergando coisa onde não tem
- Sei lá parece que você usa mascará,dias que você está de bem com a vida  hoje você a usa
- pare de dizer que eu uso mascará
- Vanessa eu só ...
- Cala boca Alex,não diga o que eu tenho ou não que fazer
- É que eu me importo com você

- Alex,não por favor
- Você me acha um idiota né,porque ?
- não te acho um idiota,só não quero me importar com você
- porque fui um idiota
- se eu me importa com você,você se acha um idiota
- Porque me sinto assim ?
- porque você não é
-Me desculpe Nessa
- eu preciso ir


- Oi Chris
- Oi amor
- O que faz aqui ?
- Vim buscar você vem comigo - a levou do serviço - é difícil achar alguém como você nessa vida Ashley Tisdale,  você literalmente foi um anjo que caiu do ceu para seus amigos,familiares e principalmente pra mim
- Christopher ?
- Eu Christopher French peço a garota mais glamourosa...Aceita casar comigo e viver comigo a eternidade do amor ?
- Nada me faria mais feliz - o beijou  - te amo me beija



- Meu deus Ash que noticia ótima,parabéns amiga você merece 
- Precisamos nos ver
- Mas e chris ?
- ele vai viajar e me recompensa o tempo quando ele voltar
- Você está feliz,e isso me deixa... - Vanessa vê Alex se aproximando

- Nessa?
- Preciso desligar,nos vemos mais tarde
*
 - Me dá uma chance de te fazer feliz
- Não sei se devo
- Tente - se aproximou - tente tentar amar




 - Alex...
- O que ?
- Te dou uma chance
- Farei você feliz
- Agora preciso encontrar Ashley, nos vemos amanhã


*
- Pode se dizer que eu e Vanessa temos um caso
- Me explica 
- Nos beijamos ganhei uma chance de faze-la feliz
- Então ela e Zac terminaram mesmo
- Mas tem um problema
- Qual ?
- Vanessa está gravida
- De quem ?
- Zac é o pai
- Impossivel
- Amanda,eles ficaram um mês de ferias juntos,faz quanto tempo isso ?
- Dois meses
- Vanessa está com um mês e duas semanas
- Ela quem disse ?
- Não pelo jeito ninguém sabe,eu vi o resultado de um exame tirado ontem na sala dela
- Exame de teste ?
- Não do ginecologista ela já sabia que estava gravida, só deve ter feito o primeiro ultrassom 
- Isso complica,mantenha ela por perto,tchau
*


 - Oi Noivinha
- Ai Nessa to tão feliz
- me conta os planos
- Casamos e vamos para o Havaí logo voltamos pra cá,já teremos nossa casa aqui em L.A.
- Sonho de garota
- E você como está ?
- Melhor - contou sobre Alex - não sei se devo
- Como Amiga,eu não confio nele Vanne,mas temos as vezes de ser forte e saber se realmente vale a pena
- Obrigada Ash,acho que melhor que você não existe
- Você é minha irmã,eu te amo loucamente - Vanessa queria dizer e não podia mais esperar - Ash?
- Hum ?
- Tenho algo pra dizer a você,queria dizer a muito tempo
- Anda Nessa conta
- Ashley eu to gravida
- Ahhhhhhhhhh que fofa
- Ash !
- Quando você ficou sabendo ? Temos que te preparar ? quem é o Pai ? Como ? quando ?
- Como ? você sabe,Zac é o Pai na nossas ferias, nós meio que aproveitamos por estarmos sozinhos
- estou de um mês e duas semanas fiquei sabendo há três semanas
- Vanessa isso é incrivel
- serio ?
- O Zac...?
- Não sabe e não vai saber,pensei muito nisso
- Tudo bem,como será que esse neném vai ser ? - se ajoelhou no chão falando com a barriga de Nessa
- Faço muito isso, ele se mexe
- ele ?
- Bom unissex não sei mas é  espontâneo dizer ele rsrsrs
- owww mexeu
- Sim
- Você vai morar comigo e com Chris
- De jeito nenhum ta doida ?
- Vanne !
- A Dra. disse que é sem por cento menina
- Você fez ultrasson ?
- 3D
- Então provavelmente é 
- quero te dar uma coisa que comprei assim que sai da consulta, vou pegar,ta lá no quarto.
- Oi ?
- achei rsrsrs
- Owwww
- Então ?
- Claro que sim 
 - Já amando minha princesinha,a vou ser a Dinda mais sortuda  - diz se ajoelhando novamente beijando a barriga de V

Nenhum comentário:

Postar um comentário