>

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Cap. 13

1 dia se passou..............

- Estou morta Ash
- Acharam a tal Menina ?
- Você nem sabe, o namorado era o Josh e a Jennifer só estava conhecendo a ilha,mas sabe como Josh é medroso
- O que tem o Josh ? - diz entrando na sala de Ash
- Querido você não sabe bater na porta - Vanessa pergunta com provocação e sarcasmo
- O que faz aqui Vanne ?
- Ela veio me ajudar com a festa
- Pois é vou vir também na festa
- Tudo bem, Ash coloca na lista o nome da Amanda
- Porque ela vai vir ? - Vanessa se irrita ao ouvir o nome da sua rival e ex de Zac
- Algum problema Vanessa ? - pergunta Ash
- Não Nenhum preciso ir Ash me arrumar - diz com muita raiva
- Depois diz que não me ama
- O que ? - ela ouve e volta 
- Isso mesmo ficou com ciumes da Amanda
- Por que teria ciumes dela ?
- eu e ela voltamos,já que você é só minha Amiga poço ter namorada
- Divirtam-se,durmam juntos rolem na cama eu que me importo com você e com ele
- A não ?
- Meus Deus parem você dois
- Não é minha culpa se ela tem ciúmes do amigo
- eu poço dizer a ela que você me ama,eu saio ganhando
- Serio você falando isso quer dizer que você também me ama pra querer se livrar dela e fazendo eu ficar livre para você
- Vanne ele namorando não seria um alivio a Você ? - pergunta Ash com razão
- Ash!!! preciso ir me arrumar para uma festa



A noite chegou....Os patrocinadores tinham muitos....até que os amigos e Zac chegou
 Amanda
 Ashley Tisdale
 Demi Lovato
 Zac Efron
 Josh e Jennifer
 Selena Gomez
 Miley e Lian
 Até que Zac repara nela



Vanessa Hudgens


- Oi Zachary
- Você está linda
- Obrigada e você tá um gato
- me sinto feliz por achar isso
-  sr. Efron aqui
- venha diga sorria para os fotógrafos V
- Claro - Zac sorria apaixonado pela Vanessa estava cada vez mais transparente e vanessa sabia só queria seduzir e provocar ainda mais Zac

3 comentários:

  1. Tadinho do Zac,kkkk
    A Vanessa é mto durona
    Tô adorando
    Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Zac,kkkk
    A Vanessa é mto durona
    Tô adorando
    Continua logo

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Zac,kkkk
    A Vanessa é tão durona
    Tô adorando
    Continua logo, xoxo

    ResponderExcluir