>

domingo, 13 de setembro de 2015

Cap. 2

- Josh,acabo de me livrar de você
- porque a Facu acabou,acho que não ,vamos ser forasteiro juntos
- O que ?
- me inscrevi também
- você não larga do eu pé,credo.
- Bom pra onde vamos ?
- Tchau Josh - ela sai do ônibus com muita raiva
- Eu ainda vou ter você...


- quem era aquele que falava com você ?
- amigo de trabalho
- sei...
- ciumes
- senti saudade
- Eu também



- querido
- Oi Amanda
- Mal humor ?
- eu vou para N.Y. com a Ash, passar um tempo com os amigos
- Bom você disse eu e não nós ?
- Sim Amanda,Eu vou com eles
- Somos namorados,eu vou junto
- Você na real fica insuportável perto dos meus amigos,por causa da Ash,Monique e você tem ciumes até da minha Prima
- Zac,agora me ofendeu,escolhe eu ou...
- Tchau Amanda,foi bom enquanto durou,eu amo muito mais meus amigos,eles são minha família,se me der licença vou fazer minhas malas - sai deixando-a sozinha no escritório

Um comentário: