>

domingo, 13 de setembro de 2015

Cap.1

- Austin,eu preciso ir mesmo...
- Claro você se importa mais em conseguir um emprego,só pra ter dinheiro...Eu já disse case comigo e seremos ricos e felizes - Vanessa não suportava Austin,estava se tornando um metido,queria se casar pra ficar com a Herança do Pai,isso Vanessa odiava garotos ricos e convencidos
- Eu te suporto,pela Ash....Precisamos dar um tempo,tchau  - saiu da casa de Austin


- Eu sei Ash mais tá difícil
- Olha eu mais tarde vou passar de lá e converso com ele
- O problema é esse
- Qual ? - Ash não entendeu Vanessa
- Há algumas semana eu te imploraria para conversar com ele,agora eu não me importo...
- Tudo bem, mesmo assim vou passar de lá e amanhã você vai distrair a cabeça comigo.
- aonde vamos dessa vez ?
- Bom vou encontrar amigos,você tem que se distrair mesmo,que tal semana na BaladaYork
- O que tá louca,beber a semana inteira em Nova York....Eu querendo estudar arrumar emprego e você me levando para o mal caminho kkk
- Relaxar as vezes faz bem
- Ta mas eu tenho 17 anos ainda
- E eu 18,tudo que você precisa sou eu kkkk
- Tudo bem,quando vamos ?
- amanhã é sexta dia perfeito
- Ta,vou indo pra casa...
- Essa será sua melhor ferias de Verão kkk
- confio em você,preciso mesmo ir embora,agora para preparar as malas,beijos


- Mana,você não pode me deixar...
- Stella,não vou deixar você só vou passar um tempo com a Ash.
- tá,promete que traz presente ?
- farei o possível pra comprar
- te amo
- eu também,agora tenho que ir arrumar a mala
- vamos eu te ajudo
- meninas ?
- Mãe, quer me ajudar também ?
- Claro Vanne,Stella não se esquece de fazer tarefa da escola
- pode deixar mãe

*
- Qual é Zac
- Lora eu amo você mas é muito corrido e deixar tudo assim por uma semana
- Zachary !
- Calma Ash
- Eu mal te vejo,qual é será divertido
- ta legal.... preciso mesmo me distrair
- Você precisa de alguém na sua vida
- Ash é bom falar com você mais tenho que ir,tchau nos vemos em N.Y. estou ansioso...
- Eu mais ainda beijinhos - desliga o celular
*


- Cara porque a trata assim
- Alex,não enche
- Você é um idiota
- Alex,eu não to afim de brigar com você
- então não seja um idiota e vá atrás da Vanessa,claro que ela merece coisa melhor do que você,mas...
- O que ? ela merece você ? - diz sarcástico
- Bom...- a campainha toca
- Ash ?
- Oi Austin,Alex.
- O Ash,bom vou indo Ash deixo vocês a sós
- Obrigada Alex
- quer falar sobre a Vanessa ?
- Sim,vamos dar uma volta,assim você será meu fotografo pessoal rsrsrs



- Sabe estive pensando,já imaginou eu e a Vanne casando

- daria para ser perfeito se você tentasse ser pelo menos direito
- Ela te contou
- Austin,você precisa entender é difícil para ela....
- namoramos já faz um ano e ela ainda não sabe o que quer
- você é complicado
- Não Ash,ela é complicada,por que se ela não fosse tão dura pararia pra pensar nos sentimentos de outras pessoas além dos dela,ou ela não me ama.
 - Eu acho que todos temos defeitos,e a Vanne sempre foi assim,ela não gosta de...
- pessoas como Eu. Vamos tirar as fotos,vem


 - Passei para seu celular,vê como ficou
 - perfeitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário